1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novidades gamísticas: O Senhor dos Anéis

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 22 Set 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Pra quem curte uma boa jogatina na frente da TV ou do monitor, ótimas novidades.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Menello

Menello Usuário

Caaaaaaaaara, esse jogo parece ser muuuito bom. Claro, olha quem ta fazendo tambem. Putz, agora é mais uma coisa pra esperar. O filme, o jogo...
    Essa vida de esperas ainda me mata :tsc: .... Mas vai valer a pena :D

3. BassRing

BassRing Careca

O War of the rings tb vai ser muito show....... :wink:

4. Link

Link The Hero of Time

Opa! Opa! Só pelas fotos já vou economizar pra poder comprar o meu quando sair... e vou baixar esse demo do Retorno do Rei... :)

5. eu acho q os dois vão ser legais, mas acredito que o war of the ring vá ser melhor, não talvez pelo ponto de vista gráfico, mas por que o war of the ring é baseado nos livros, não nos filmes :mrgreen: ........

6. Menello

Menello Usuário

Como eu sou fã de Comand & Conquer, mal posso esperar para colocar minhas mãos no Battle for Middle Earth. Adoro esse estilo de jogo.

...só quero que o tempo passe... :assobio:

7. Fui eu quem deu o toque! :wink:

Compartilhar