• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 3 - Álbuns

Deriel

Administrador
Agora o Fórum Valinor tem Álbum de Imagens para cada usuário como uma funcionalidade "de fábrica", que veio junto com o vBulletin 3.7.

Sim, já tínhamos álbuns antes, mas era um remendo, um plug-in. Agora é de fábrica e plenamente suportado e integrado. Inclusive gostaria de ressaltar que o antigo Álbum foi descontinuado. Se alguém tinha imagens lá e deseja recuperá-las, por favor utilize o Fale Conosco, que eu as disponibilizarei.

No novo sistema, você pode ter múltiplos Álbuns e cada álbum pode ser do seguinte tipo:

  • Público: todo mundo pode ver
  • Privado: apenas contato e Moderadores podem visualizar
  • Perfil: imagens utilizadas na Personalização de Perfis
É possível comentar as imagens contidas nos Álbuns a que você tenha acesso. No caso de comentários inadequados, por favor utilizar a opção Reportar Comentário de Imagem. Os Álbuns de uma pessoa pode ser visto na coluna lateral direta do perfil dela.

Além de você, como usuário, poder ter múltiplos Álbuns também as Comunidades podem ter Álbuns. Além disso todos os Álbuns públicos do Fórum Valinor podem ser vistos em Álbuns, no menu superior do Fórum
 
Última edição:
Acrescentei a informação: "Além disso todos os Álbuns públicos do Fórum Valinor podem ser vistos em Álbuns, no menu superior do Fórum"
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 3 - Álbuns"

Qual é o limite de imagens de um álbum?
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 3 - Álbuns"

Por álbum são 60 imagens de 600x600 e 100 kB. Ele ajusta automaticamente imagens maiores do que 600x600 e 100 kB =]
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 3 - Álbuns"

O limite será sempre esse ou poderá mudar algum dia!?
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 3 - Álbuns"

Por álbum são 60 imagens de 600x600 e 100 kB.

60 imagens é um número legal. Dá pra se divertir bastante.

Mas e quanto ao número de álbuns? Qual o limite pra isso?

E se eu colocar numa comunidade uma imagem de um álbum configurado como "Restrito" ou "Perfil", mesmo assim a imagem fica visível para todos?
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 3 - Álbuns"

O limite será sempre esse ou poderá mudar algum dia!?

certezas o vento leva
só dúvidas ficam de pé

Mas e quanto ao número de álbuns? Qual o limite pra isso?

Não sei :think:

E se eu colocar numa comunidade uma imagem de um álbum configurado como "Restrito" ou "Perfil", mesmo assim a imagem fica visível para todos?

Não sei, testa aí :D
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 3 - Álbuns"

certezas o vento leva
só dúvidas ficam de pé

Não sei se você viu, mas há uns dias atrás eu dei a idéia de aumentar o limite de largura das imagens pra que o plano de fundo não precise repetir horizontalmente.

E aí, rola? :think:
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 3 - Álbuns"

Não sei se você viu, mas há uns dias atrás eu dei a idéia de aumentar o limite de largura das imagens pra que o plano de fundo não precise repetir horizontalmente.

E aí, rola? :think:

Manda no Fale Conosco, dizendo qual o tamanho sugerido pra imagem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo