• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil

Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Eu tô brincando. É que eu fico muito perdido quando tem coisa nova. Aí eu vejo um monte de gente já com perfil novo e amigo de todo mundo e é como se tivesse tido um salto evolutivo!
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Muito bom agora é recrutar os amigos.
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Não teria como agenet fazer vários perfi de combinações de cores e salvar em separado não? poderoa acrescentar essa opção, assim agente mudaria quando quizesse sem ter que repersonalizar o pefil.
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

É né. Também poderia ter a opção "pizza", aí quando eu tivesse fome era só clicar ali e pãns, chegava uma pizza aqui em casa :dance:
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

É né. Também poderia ter a opção "pizza", aí quando eu tivesse fome era só clicar ali e pãns, chegava uma pizza aqui em casa :dance:

Mas aí também depende, quantos sabores eu posso escolher. Se pedir a grnde ganha o refrigerante junto?
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Mas aí também depende, quantos sabores eu posso escolher. Se pedir a grnde ganha o refrigerante junto?

Mas claro que sim! E tem que ter a opção de borda tb! Afinal, se é pra colocar o treco no ar, tem que ser completo e bem feito, né? :cerva:

Daqui a pouco alguém vai colocar na assinatura "NO SCRAP NO ADD" :lol:
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Sei que vocês estão brincando, mas eu já prevejouma nova versão do vBulletin com as seguintes melhorias, que todos os webmasters estão pedindo:


  • Fóruns para Comunidades: ao invés daquele sistema chinfrim de mensagens, as Comunidades terão, de verdade, um fórum pra elas, só acessível aos membros da Comunidade. Mais ou menos como são os Clubes da Valinor hoje, só que automático para todas as Comunidades

  • Perfis Pré-Definidos: vai existir uma lista de "templates" para perfil, na qual você poderá escolher um, se não quiser personalizar o seu
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Mas claro que sim! E tem que ter a opção de borda tb! Afinal, se é pra colocar o treco no ar, tem que ser completo e bem feito, né? :cerva:

Daqui a pouco alguém vai colocar na assinatura "NO SCRAP NO ADD" :lol:
:rofl:

Eu nunca usei isso no orkut, LOL...
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Só pra deixar registrado que gostei bastante das novas atualizações. Fiquei mó tempão futucando nas coisas novas do perfil. :mrgreen:
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Eu postei uma mensagem pra mim mesmo sem querer. Não tem como apagar sem ser no soft delete?
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Ah Tisf deixa lá mesmo, vc sabe que sua lerdeza é o seu charme! :dente:
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Alguém já perguntou, mas eu não consegui achar a resposta. Como pôr imagem ao fundo?
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Ué no mesmo lugar onde personaliza as cores de fontes, fundo tem o espaço pra vc colocar o link com a imagem, oras.
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Comigo nem deu certo isso. Se ao menos tivesse algo como "Procurar no Arquivo"... Tentarei denovo.
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

1. Vai no seu álbum e coloca lá a imagem que vc quer que sirva de fundo
2. Vai no http://forum.valinor.com.br/profile.php?do=customize
3. Em alguns itens tem a opção "Imagem de fundo" (como Principal, Bordas dos Blocos, Cabeçalhos Maiores dos Blocos, Cabeçalhos Menores do Bloco, etc.) Ali você coloca o endereço da imagem e buenas.

=]
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Como eu faço pra colocar imagem de fundo? Coloquei uma da net lá no espaço e não deu. Tem que ter tamanho exato ou algo do tipo?
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Como eu faço pra colocar imagem de fundo? Coloquei uma da net lá no espaço e não deu. Tem que ter tamanho exato ou algo do tipo?

Eu acho que a imagem tem que estar dentro do seu álbum do perfil.

O tamanho eu acho que não influi, o fórum redimensiona sozinho.
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Sei que vocês estão brincando, mas eu já prevejouma nova versão do vBulletin com as seguintes melhorias, que todos os webmasters estão pedindo:


  • Fóruns para Comunidades: ao invés daquele sistema chinfrim de mensagens, as Comunidades terão, de verdade, um fórum pra elas, só acessível aos membros da Comunidade. Mais ou menos como são os Clubes da Valinor hoje, só que automático para todas as Comunidades
  • Perfis Pré-Definidos: vai existir uma lista de "templates" para perfil, na qual você poderá escolher um, se não quiser personalizar o seu

A idéia de templates é boa, pois montar um bom perfil e permitir que outros usufruam ajuda os membros que tem dificuldade em fazer um pefil legal para si! :yep:
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Ei, Uncle, é como eu disse no post acima do seu :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo