• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades da Panini e REAJUSTE DE PREÇOS !

O site oficial da Panini acaba de ser atualizado com os lançamentos da linha Marvel Comics para dezembro. Além dos títulos mensais tradicionais, chegarão às bancas a primeira parte do aguardado Homem:Aranha: Azul (Spider-Man blue) , a bimestral Marvel Apresenta 3: Banner! e o capítulo final da mini-série do Homem de Gelo.


Apesar das boas novidades, um ano depois de sua entrada no Brasil, a editora infelizmente reajustou os preços pela primeira vez, passando os títulos de R$6,90 para R$7,50 e a linha econômica de R$2,90 para R$3,50.


Fonte: Omelete

Aff, só faltava essa, isso vai complicar muito a minha situação... Vou ter que economizar... É o brasil, fazer o que... :(
 
Aqui vc encontra um breve resumo das 2 novas HQ´s citadas acima:

homem_aranha_azul_1p.jpg

Homem-Aranha: Azul: Em três edições mensais, mostra os primórdios da carreira do Escalador de Paredes. Na série são retratados os últimos meses de Peter Parker no colegial, os primeiros dias como fotógrafo no Clarim Diário e os combates iniciais com o Duende Verde! Entre os vilões convidados, teremos Rhino, Kraven e o Abutre. A equipe criativa, composta pelo roteirista Jeph Loeb e o desenhista Tim Sale, tem experiência neste tipo de projeto. Ambos já realizaram outras mini-séries similares, como Batman: O longo dia das bruxas, Super-Homem: As quatro estações e, mais recentemente, Demolidor: Amarelo pela mesma Marvel.

m_apresenta3p.jpg

Banner: Criada pelo premiado escritor Brian Azzarello (100 Balas) e ilustrada por Richard Corben (Cage), mostra o Dr. Bruce Banner decidido a acabar com a ameaça do Hulk de uma vez por todas, algo que o doutor Leonard Samson pretende impedir... a qualquer custo. Excelente história que mostra o Hulk de uma maneira inusitada e criativa, sendo utilizado como arma secreta pelo exército dos Estados Unidos!
 
Aran Elessar disse:
é a inflação infelizmente voltando :tsc:

Ela nunca foi, ainda mais no mercado de HQ's, desde que eu comecei a comprar eu só vi aumento (tirando as vezes que mudou de editora).
 
Não tem jeito... isso já era esperado.
Se os mangás aumentaram, não era as Panini que iriam deixar de fazer o mesmo...
 
O preço da Panini mesmo que venha a aumentar, ainda assim é bem melhor do que as outras que publicam as HQs em papel bem inferior e a metade de paginas, a praticamente o mesmo preço.

Ficaria melhor se ela publicasse tudo em formato americano e com 100 paginas. Sairia mais em conta e não gosto daquele formato maior.
 
Eu sou colecionador de HQs a algfuns anos, e tinha me decepcionado com a qualidade do material da revista brasileira.

Na epoca de decepção, tentei refazer minha coleção com os exemplares em inglês (pura perda de tempo, por que as revistas eram mais raras e muitississimo mais caras).

Ao passear pelas bancas, encontrei as revistas da panini que me chamaram a atenção pela qualidade do material. Estou voltando ao velho vicio.

A proposito, tb saiu pela panini uma edição especial do Arqueiro Azul
com as 15 primeiras edições da revista americana, aqui saiu na forma de serie com 5 partes.
 
Arqueiro Azul?

Tem certeza de que não houve um equívoco cromático na designação do herói supracitado?
 
Eu acho que o melhor formato pra Panini publicar suas revistas é o Marvel Apresenta. 100 páginas, 5,50. Devia deixar esse outro formato pra coisa do tipo Watchmen, etc...
 
E os Quadrinhos Verde e Amarelo?

Só se for juntando o Demolidor Amarelo, Homem-Aranha Azul (de capa Duende Verde), Hulk Verde, Arqueiro Verde, Lanterna Verde, etc.

E junto vão as nossas notinhas verdes, amarelas, azuis...
 
V disse:
Arqueiro Azul?

Tem certeza de que não houve um equívoco cromático na designação do herói supracitado?

AHAHAHAHAHAHA.... V tadinho do cara.. :(

Arqueiro Verde é rox..... um dos heróis que além de humano é um dos mais profundos para mim, dps logico do Homem-Aranha
 
O Arqueiro tem um conceito legal mas forçado.

Veja bem, ele era um milionário... e desistiu da fortuna dele. Tipo, o Homem-de-Ferro é mais coerente... ele usou o dinheiro pra ajudar no combate ao mal...

Mas sei lá, o Arqueiro é comunista... pra ele isso deve fazer sentido... :roll:
 
Leo disse:
A proposito, tb saiu pela panini uma edição especial do Arqueiro Azul
com as 15 primeiras edições da revista americana, aqui saiu na forma de serie com 5 partes.
Arqueiro Azul?? mas hein?? quem é esse cara? ehehe
A mini dele pega só as 10 primeiras edições (que correspondem ao arco "Quiver") e não às 15 que vc falou...
 
Poxa, onde eu acho que a Panini começou pisando na bola é o atraso. Já estamos em Janeiro e ainda nem sinal de Batman #2.

Fui... :evil:
 
É um problema sério. Eu estava muito decidido em voltar a comprar as revistas da Marvel, mas não sei se terei condições de acompanhar ...
 
Green Arrow disse:
Ei! O Arqueiro Verde Rulez!

Por que voces acham que o meu nick é assim?
Pq vc gosta do Homem-Calendário?? :roll:

Ah! só p/ saber... o Usuário "Arqueiro Verde" é meu... :mrgreen:
Criei na época da Herói mania.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo