• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades da Decipher

Skywalker

Great Old One
Muita coisa anda ocorrendo na editora do RPG oficial do Senhor dos Anéis. Houve uma mudança na sede da editora, o que está acarretando também mudanças no RPG em si. Nós Riders não estamos a par de muitas coisas.. porém fala-se de uma sombra que cresce no Leste.. suspiros de um terror inominável.. até de uma possível conversão para o d20 system (era só o que me faltava... concorrência :mgreen:). Mas o importante é que algo vai mudar.

No site oficial vão começar a disponibilizar aventuras grátis, tanto para o SdA quanto para o Star Trek. A primeira está disponível AQUI. Está em inglês, mas, quando a Durbatulûk voltar, vocês terão acesso a ela em português.

E era isso.
 
Muita coisa anda ocorrendo na editora do RPG oficial do Senhor dos Anéis. Houve uma mudança na sede da editora, o que está acarretando também mudanças no RPG em si. Nós Riders não estamos a par de muitas coisas.. porém fala-se de uma sombra que cresce no Leste.. suspiros de um terror inominável.. até de uma possível conversão para o d20 system (era só o que me faltava... concorrência :mgreen:). Mas o importante é que algo vai mudar.

Como assim conversão? do SdA RPG??? :o?: :o?: :o?:
 
Ar-Pharazôn disse:
Muita coisa anda ocorrendo na editora do RPG oficial do Senhor dos Anéis. Houve uma mudança na sede da editora, o que está acarretando também mudanças no RPG em si. Nós Riders não estamos a par de muitas coisas.. porém fala-se de uma sombra que cresce no Leste.. suspiros de um terror inominável.. até de uma possível conversão para o d20 system (era só o que me faltava... concorrência :mgreen:). Mas o importante é que algo vai mudar.

Como assim conversão? do SdA RPG??? :o?: :o?: :o?:

Isso mesmo. Essa hipótese não está descartada, embora não haja nada nesse sentido.
 
Tipó, eu espero vir material novo, tant0 para baixar quanto para comprar, soh q SdA D20... deveriam fazer algo tipo o livro de Forgotten Realms q eh mto bem feito, pra caramba, com descrição e tudo +... mas acho q se esse boato de SdA d20 se concretizar poderia serago parecido com o de vcs q saiu bem feito... ou entã uma verdadeira conversão para d20 trazendo todas as ordens para classes de D&D e essas coisas. Seria ateh legal TUDO ser traduzido par d20... + eu acho aindao CODA melhor para SdA do q D20. E Gandaf com certeza nam eh um mago de D&D... tem + a ver o "Sabio" de vcs... bem melhor. 8-)
 
mas o que vão mudar?

Eu não entendo nada de RPG, e não conheço ninguém que jogo para me ensinar... Isso é muito chato! :cry:
 
Só pra saber o quão ameaçado está o CODA, como estão as vendagens do sistema? Pelo Brasil eu sei que não anda as mil maravilhas, mas tb não está tão ruim como poderia.
 
Pela primeira vez me uno em defesa do CODA. Que merd* é essa! Po, monopolio do D20 tb nao tem graça, além disso nós já estamos lançando a versao 2.0 do livro que vai ficar melhor do que qualquer coisa que eles fizerem... :D
 
É aquela coisa... a não ser que os meus colegas mentem, o SdA CODA vende bem, obrigado....

E, Kadu, concordo contigo! hehehe.. principalmente o teu sistema novo de magias!
 
Gandalf[sk disse:
]Jah q estaum falando nisso quando sai???? jah saiu???? Tô ansioso para ver!!

Ainda nao saiu mas nao vai demorar muito, eu acho, infelizmente estou num periodo dificil da facu o que esta me atrasando mais do que eu gostaria. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo