• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

** Novidade pra quem usa o ICQ **

1006

Usuário
Estava instalando meu ICQ e descobri um dowload que insere um icone do SDA em seu ICQ possibilitando que vc entre em contato com fãn do mundo todo o mundo
O link é esse aqui http://web.icq.com/channels/entertainment/
Me desculpem se a notícia já for de conhecimento de todos, é que como já falei, estou começando a usar este programa hoje e achei essa noticia legal, de qualquer maneira sempre tem um usuário iniciante como eu que ainda não sabe. A propósito, se quiserem podem me incluir na lista de voces

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
no site oficial do filme ta falando disso tb
www.lordoftherings.net
eu naum puxei, mas quem puxar avise se for legal :)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eh bem interessante. O fundo do icq fica com uma imagem da irmandade andando sobre uma montanha ou algo assim..mas soh a silhueta.
Ele adiciona um botao grande ao topo do icq, com links para o site oficial. Eh legal, pra quem eh fã entao... :)


--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
ê povo, essa é das primeiras vezes que eu visito este forum, e nunca havia mandado mensagem nenhuma..portanto; Oi!
Agora, indo ao assunto, eu ja tinha visto a propaganda desse negocio na janelinha do ICQ, mas não entendi direito o que era aquilo..Do que se trata? Qual é o tamanho?Dá pra baixar rapidinho??
 
Eh apenas uma skin pra icq. Fica uma figura da irmandade andando em fila (so a silhueta), por detras dos nomes da sua lista.
Alem disso, o executavel acrescenta um botao com links sobre o filme, na parte superior do ICQ. Eh pequeno, da pra pegar rapidao. :)
o meu ja eh assim...pena q eu nao saiba como por imagens aqui, senao eu mostraria como ficou.

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Bem vindo, Corneteiro!
Tenho certeza que vai gostar daqui!!

Falando em ICQ, pessoal, alguém aqui sabe uma bom site para pegar themes?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Qual é o tamanho?Dá pra baixar rapidinho??



Bem vindo Corneteiro, este download é bem rapido, o tamanho do programa é de apenas 133 KB, e me parece que se vc tiver uma versão ICQ antiga ele também atualiza para a última versão que eu acho que é a ICQ2000b

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Gostei, mas não me emocionei... Podia ser melhor...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Também achei que poderia ser um pouco mais caprichado, a imagem da Sociedade do Anél ao fundo está um pouco turva

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
mas o que vale foi a intensão!! o maior programa que reune pessoas no mundo todo prestou sua homenagem (pequinininha) que ja eh alguma coisa.. espero que outros programas façm a mesma coisa deixando o computador com a cara de Arda

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Bom, o ICQ ficou melhor do que antes mas está longe de ser "um show". Fica no ar que poderia ser bem melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo