• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidade no Fórum Valinor: Banimento de Tópico

Deriel

Administrador
Saudações,

Um novo recurso do Fórum Valinor, disponível há poucos dias, chama-se "Banimento de Tópico". Antes, ao lidarmos com usuários mais esquentados eram apenas as Notificações e o Banimento. Algumas vezes Notificações eram muito leves e o Banimento muito pesado, sem um meio termo.

O Banimento de Tópico veio suprir esse meio termo. O usuário fica banido de apenas um determinado tópico, temporariamente, até esfriar a cabeça.

Esperamos, claro, utilizar muito pouco esta nova ferramenta. Com as Novas Regras do Fórum acreditamos criar um círculo virtuoso de discussões, onde as agressões pessoais fiquem de fora e discussões positivas se desenvolvam melhor. Isso não quer dizer, claro, que todo mundo tenha que concordar com todo mundo, mas que todo mundo se respeite.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo