• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidade: Galeria de Imagens no Fórum Valinor

Deriel

Administrador
Saudações,

Além da nossa migração do Fórum Valinor, tivemos uma série de novas funcionalidades e melhorias acrescidas ao Fórum. Uma das mais afetadas é a Galeria de Imagens que veio a substituir os antigos Álbuns. Abaixo uma pequena lista das potencialidades da Galeria (entre e confira):


- Na visualização da imagem você pode
  • Mover imagens a outros álbuns
  • Marcar pessoas
  • Girar imagens
  • Editar privacidade da imagem
  • Tornar a imagem capa dp álbum (sendo mostrada na lista de álbuns)
  • Baixar imagem (completa/original) - com permissões controladas pelo dono do álbum
  • Tornar a imagem seu Avatar
  • Navegar para a próxima imagem (ou anterior) por atalhos do teclado ou íicones de navegação
  • Ver uma lista de imagens que estão naquele álbum
  • Curtir uma imagem
  • Denunciar uma imagem
  • Comentar
  • Compartilhar a imagem em redes sociais (Google+, Facebook, Tumblr, Pinterest...) ou através de BB Code e HTML.

- Na visualização da imagem você será capaz de
  • Marcar pessoas
  • Adicionar imagens ao álbum
  • Curtir um álbum
  • Denunciar um álbum
  • Comentar
  • Editar a privacidade
  • Compartilhar em redes sociais


- Criar álbuns com imagens

- Configurar permissões de privacidade para Álbuns/Imagens de quem pode ver/comentar seus Álbuns e Imagens. Para Álbuns você pode configurar quem insere imagens em seus álbuns. Você também pode configurar as permissões de quem pode baixar as versões originais da imagens do álbum

- Construído com álguns padrão: Álbum de Perfil e Álbum de Dispositivos Móveis;

- Marcação de imagens como no Facebook. usuários podem configurar a privacidade sobre quem pode marcá-los e será pedida confirmação cada vez que for marcado, ou permitir marcação

- Usuários podem configurar a privacidade para novos álbuns e imagens

- Aparece na Atividade Recente e no Mural quando há novos imagens / comentários / álbuns ou quando alguém é marcado

- Integrado ao sistema de Alertas

- Coleções: um grupo de imagens ou álbuns que pode ser promovidos pelos Colaboradores / Administração

- Página do autor com suporte a capa do álbum e uma lista de Álbuns/Imagens onde ele foi marcado

- BB Code para inserir seus álbuns / imagens nos tópicos

- Responsivo (responde bem a dispositivos móveis)

E muito mais...
 
Eu fiquei meio assim com os albuns desde que o que eu tinha aqui há quase 10 anos atras foi-se (acho que foi em alguma migração/atualização ou algo do tipo) :osigh:
Quem sabe me animo agora e crio outro ou outros?:g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo