1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novela Das Oito

Tópico em 'TV' iniciado por mgustavo, 24 Ago 2005.

  1. mgustavo

    mgustavo Banned

    Prezados amigos do GEH
    Bom dia.

    Temos a satisfação de informar-lhes que, a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de agosto de 2005, estaremos apresentando, diariamente, de segunda à sexta, no horário nobre, ou seja, às 20:00h, nossa Novela Espiritológica O Globo dos Chatos.
    A obra é baseada no Tratado Geral dos Chatos, do nobre varão Guilherme Figueiredo, irmão de três generais do glorioso exército brasileiro que lutaram bravamente para que este continental ex-Império chamado Brasil não se tornasse o país da bandalheira e da vulgaridade. São eles: João Batista, Euclides e Diogo de Figueiredo.
    Guilherme, pelo seu apurado bom humor, ao invés de seguir a carreira das armas, armou-se da pena e, após longo e profundo estudo, chegou à convicção plena de que o problema da humanidade não se limitava a questões ideológicas, mas sim a uma avassaladora, crônica e aguda epidemia que infesta o planeta: a existência dos chatos.

    Coube a mim, Benjamin, por motivos de Força Maior, a idealização e realização desta primeira novela na rede mundial da Internet.

    O Mestre, como Diretor do TEO (Teatro Original, vide Humanus III e IV) e guia espiritual do GEH, com sua proverbial sabedoria, permitiu que fosse contratada para dirigir esta novela a ex-atriz da Rede Globo de Televisão, Daniele Rodrigues, devido à sua intensa experiência, desde os nove anos de idade, numa das redes de televisão mais chatas do Globo! Na condição de herética e guerrilheira contra a mídia do sistema, ela já assinou contrato e está na direção dessa produção de tão grande envergadura.

    Os atores principais são todos os tipos de chatos possíveis e imagináveis existentes no planeta.

    Diante da inexorável impossibilidade de nossos prezados internautas-espectadores não se identificarem com nenhum dos personagens, esperamos, na condição de multimídia anti- sistema, estarmos contribuindo para a humildade e o autoconhecimento de todos os humanos em geral.
    No entanto, se você está certo de que não é um chato, ainda assim, assista esta novela: ela o auxiliará a livrar-se dos chatos que o cercam. Se você admite que talvez possa ser um chato, assista esta novela: ela o curará. Se o seu amigo, namorada, mãe, irmão, etc, não são chatos, recomende-lhes esta novela: você os auxiliará a livrarem-se dos chatos que os chateiam. Se, entretanto, eles forem chatos, recomende-lhes esta novela: muito provavelmente eles vestirão a carapuça e voltarão a si.


    NÃO PERCAM
    NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA DIA 29 DE AGOSTO
    A ESTRÉIA DE
    O GLOBO DOS CHATOS

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar