• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novela Das Oito

mgustavo

Banned
Prezados amigos do GEH
Bom dia.

Temos a satisfação de informar-lhes que, a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de agosto de 2005, estaremos apresentando, diariamente, de segunda à sexta, no horário nobre, ou seja, às 20:00h, nossa Novela Espiritológica O Globo dos Chatos.
A obra é baseada no Tratado Geral dos Chatos, do nobre varão Guilherme Figueiredo, irmão de três generais do glorioso exército brasileiro que lutaram bravamente para que este continental ex-Império chamado Brasil não se tornasse o país da bandalheira e da vulgaridade. São eles: João Batista, Euclides e Diogo de Figueiredo.
Guilherme, pelo seu apurado bom humor, ao invés de seguir a carreira das armas, armou-se da pena e, após longo e profundo estudo, chegou à convicção plena de que o problema da humanidade não se limitava a questões ideológicas, mas sim a uma avassaladora, crônica e aguda epidemia que infesta o planeta: a existência dos chatos.

Coube a mim, Benjamin, por motivos de Força Maior, a idealização e realização desta primeira novela na rede mundial da Internet.

O Mestre, como Diretor do TEO (Teatro Original, vide Humanus III e IV) e guia espiritual do GEH, com sua proverbial sabedoria, permitiu que fosse contratada para dirigir esta novela a ex-atriz da Rede Globo de Televisão, Daniele Rodrigues, devido à sua intensa experiência, desde os nove anos de idade, numa das redes de televisão mais chatas do Globo! Na condição de herética e guerrilheira contra a mídia do sistema, ela já assinou contrato e está na direção dessa produção de tão grande envergadura.

Os atores principais são todos os tipos de chatos possíveis e imagináveis existentes no planeta.

Diante da inexorável impossibilidade de nossos prezados internautas-espectadores não se identificarem com nenhum dos personagens, esperamos, na condição de multimídia anti- sistema, estarmos contribuindo para a humildade e o autoconhecimento de todos os humanos em geral.
No entanto, se você está certo de que não é um chato, ainda assim, assista esta novela: ela o auxiliará a livrar-se dos chatos que o cercam. Se você admite que talvez possa ser um chato, assista esta novela: ela o curará. Se o seu amigo, namorada, mãe, irmão, etc, não são chatos, recomende-lhes esta novela: você os auxiliará a livrarem-se dos chatos que os chateiam. Se, entretanto, eles forem chatos, recomende-lhes esta novela: muito provavelmente eles vestirão a carapuça e voltarão a si.


NÃO PERCAM
NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA DIA 29 DE AGOSTO
A ESTRÉIA DE
O GLOBO DOS CHATOS

www.geh.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo