1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Novela] - Aliança de Fogo: comentários!

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Fernando Giacon, 21 Ago 2012.

1. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse é o tópico oficial da novela "Aliança de Fogo" no Meia Palavra. Quer comentar algo sobre o folhetim? Fazer uma crítica ou sugestão? Fique à vontade para dar o pitaco que desejar durante a exibição, e também ficar por dentro do que acontece dentro da trama através de informativos postados aqui.

Acompanhe a novela
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Exibição: Terça, Quinta e Sábado.

2. Calib

Calib Visitante

Não entendi... O que eu vou comentar, se você não postou o primeiro capítulo, apesar de tê-lo marcado com um "x"?

3. Fernando Giacon

Mil perdões, eu estou tendo alguns problemas na edição de uma das imagens, mais em dois palitos já estou postando.

4. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Acompanhando a trama novelesca.

5. Fernando Giacon

Grande Ricardo, valeu por acompanhar cara! :dente:

6. G.

G. Ai, que preguiça!

Li o primeiro cap... vamos ver o vai acontecer :)

7. Calib

Calib Visitante

Quando penso em governanta, imagino uma tia mais velha e gorda.
    E Bel é um nome que não combina com essa descrição. =)

No mais, vamos aguardar o desenrolar da história...

8. Fernando Giacon

Valeu pela moral Gabriel :)

No capítulo de quinta iremos conhecer a Bel, e ela é realmente isso o que você descreveu, uma senhora gorda e velhinha :dente:

9. Calib

Calib Visitante

Kkkk; Pô, então tinha que ter um nome mais de idosa respeitável. No mínimo um "dona" antes. Hahaha.

10. Fernando Giacon

Ah mais ela é tão cut-cut :p

Se vai ver, parece uma bonequinha.

11. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Obrigada :timido:

:dente:

12. Fernando Giacon

Viu, eu te defendi de ser chamada de "dona" :)

13. Fernando Giacon

Eu queria agradecer aqui, aos que tem acompanhado a novela e dizer que eu fico muito contente com o apoio tanto de vocês aqui do Meia, quanto aos meus amigos que lêem por fora.

A trama chegou na metade, e acumula uma média de 7,2 pontos por capítulo, mais isso é mais a nível de brincadeira mesmo :p.

14. gmourao

gmourao Usuário

Cara, que negócio doido.

15. Fernando Giacon

Conte-me mais sobre "negócio doido" (rindo aqui). :dente:

16. gmourao

gmourao Usuário

Eu sempre tinha achado que você dizia novela no sentido de "texto mais longo que um conto e mais curto que um romance".

De repente, me deparo com uma novela, mesmo, com BAFÕES e tal. E ainda as fotos e tudo.

17. Fernando Giacon

Acredita que ela tem até cidade cenográfica e estúdio? Pra tirar todas essas fotos no jogo The Sims 2, eu tive que pegar um terreno e fazer tudo, desde a casa da Clarisse, até o escritório da corretora. A primeira vez que eu fiz isso aqui foi em 2008, só que de lá pra cá me ausentei do Meia e só agora estou retomando.

Tenho mais duas obras em andamento para serem lançadas logo após o término desse folhetim, porém não vou entrar na sequência de imediato, vou dar uma bela de uma folga entre as novelas. Tu não sabe como é bom ter o apoio de vocês, até a minha mãe tem lido a trama, acredita? :dente:

18. gmourao

gmourao Usuário

Eu sei como é bom, oras. Também escrevo para a internet.

19. Fernando Giacon

É minha gente, depois de mais de dois meses está chegando ao fim a novela. Confesso que vou ficar com saudades de vir aqui postar, ou de tirar as fotos no cenário, enfim, foi bacana pacas. Espero que gostem dessa reta final.

Compartilhar