• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Novela] - Aliança de Fogo: comentários!

Fernando Giacon

[[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]
novanovela.jpg

Esse é o tópico oficial da novela "Aliança de Fogo" no Meia Palavra. Quer comentar algo sobre o folhetim? Fazer uma crítica ou sugestão? Fique à vontade para dar o pitaco que desejar durante a exibição, e também ficar por dentro do que acontece dentro da trama através de informativos postados aqui.

Acompanhe a novela Aliança de Fogo

Exibição: Terça, Quinta e Sábado.

Não entendi... O que eu vou comentar, se você não postou o primeiro capítulo, apesar de tê-lo marcado com um "x"?

Quando penso em governanta, imagino uma tia mais velha e gorda.
E Bel é um nome que não combina com essa descrição. =)

No mais, vamos aguardar o desenrolar da história...

Li o primeiro cap... vamos ver o vai acontecer :)

Valeu pela moral Gabriel :)

Quando penso em governanta, imagino uma tia mais velha e gorda.
E Bel é um nome que não combina com essa descrição. =)

No mais, vamos aguardar o desenrolar da história...

No capítulo de quinta iremos conhecer a Bel, e ela é realmente isso o que você descreveu, uma senhora gorda e velhinha :dente:

Kkkk; Pô, então tinha que ter um nome mais de idosa respeitável. No mínimo um "dona" antes. Hahaha.

Eu queria agradecer aqui, aos que tem acompanhado a novela e dizer que eu fico muito contente com o apoio tanto de vocês aqui do Meia, quanto aos meus amigos que lêem por fora.

A trama chegou na metade, e acumula uma média de 7,2 pontos por capítulo, mais isso é mais a nível de brincadeira mesmo :p.

Eu sempre tinha achado que você dizia novela no sentido de "texto mais longo que um conto e mais curto que um romance".

De repente, me deparo com uma novela, mesmo, com BAFÕES e tal. E ainda as fotos e tudo.

Eu sempre tinha achado que você dizia novela no sentido de "texto mais longo que um conto e mais curto que um romance".

De repente, me deparo com uma novela, mesmo, com BAFÕES e tal. E ainda as fotos e tudo.

Acredita que ela tem até cidade cenográfica e estúdio? Pra tirar todas essas fotos no jogo The Sims 2, eu tive que pegar um terreno e fazer tudo, desde a casa da Clarisse, até o escritório da corretora. A primeira vez que eu fiz isso aqui foi em 2008, só que de lá pra cá me ausentei do Meia e só agora estou retomando.

Tenho mais duas obras em andamento para serem lançadas logo após o término desse folhetim, porém não vou entrar na sequência de imediato, vou dar uma bela de uma folga entre as novelas. Tu não sabe como é bom ter o apoio de vocês, até a minha mãe tem lido a trama, acredita? :dente:

É minha gente, depois de mais de dois meses está chegando ao fim a novela. Confesso que vou ficar com saudades de vir aqui postar, ou de tirar as fotos no cenário, enfim, foi bacana pacas. Espero que gostem dessa reta final.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$460,00
Termina em:
Back