• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Novela] - Aliança de Fogo: comentários!

Fernando Giacon

[[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]
novanovela.jpg


Esse é o tópico oficial da novela "Aliança de Fogo" no Meia Palavra. Quer comentar algo sobre o folhetim? Fazer uma crítica ou sugestão? Fique à vontade para dar o pitaco que desejar durante a exibição, e também ficar por dentro do que acontece dentro da trama através de informativos postados aqui.

Acompanhe a novela Aliança de Fogo

Exibição: Terça, Quinta e Sábado.
 
Não entendi... O que eu vou comentar, se você não postou o primeiro capítulo, apesar de tê-lo marcado com um "x"?
 
Quando penso em governanta, imagino uma tia mais velha e gorda.
E Bel é um nome que não combina com essa descrição. =)

No mais, vamos aguardar o desenrolar da história...
 
Li o primeiro cap... vamos ver o vai acontecer :)

Valeu pela moral Gabriel :)

Quando penso em governanta, imagino uma tia mais velha e gorda.
E Bel é um nome que não combina com essa descrição. =)

No mais, vamos aguardar o desenrolar da história...

No capítulo de quinta iremos conhecer a Bel, e ela é realmente isso o que você descreveu, uma senhora gorda e velhinha :dente:
 
Kkkk; Pô, então tinha que ter um nome mais de idosa respeitável. No mínimo um "dona" antes. Hahaha.
 
Eu queria agradecer aqui, aos que tem acompanhado a novela e dizer que eu fico muito contente com o apoio tanto de vocês aqui do Meia, quanto aos meus amigos que lêem por fora.

A trama chegou na metade, e acumula uma média de 7,2 pontos por capítulo, mais isso é mais a nível de brincadeira mesmo :p.
 
Eu sempre tinha achado que você dizia novela no sentido de "texto mais longo que um conto e mais curto que um romance".

De repente, me deparo com uma novela, mesmo, com BAFÕES e tal. E ainda as fotos e tudo.
 
Eu sempre tinha achado que você dizia novela no sentido de "texto mais longo que um conto e mais curto que um romance".

De repente, me deparo com uma novela, mesmo, com BAFÕES e tal. E ainda as fotos e tudo.

Acredita que ela tem até cidade cenográfica e estúdio? Pra tirar todas essas fotos no jogo The Sims 2, eu tive que pegar um terreno e fazer tudo, desde a casa da Clarisse, até o escritório da corretora. A primeira vez que eu fiz isso aqui foi em 2008, só que de lá pra cá me ausentei do Meia e só agora estou retomando.

Tenho mais duas obras em andamento para serem lançadas logo após o término desse folhetim, porém não vou entrar na sequência de imediato, vou dar uma bela de uma folga entre as novelas. Tu não sabe como é bom ter o apoio de vocês, até a minha mãe tem lido a trama, acredita? :dente:
 
É minha gente, depois de mais de dois meses está chegando ao fim a novela. Confesso que vou ficar com saudades de vir aqui postar, ou de tirar as fotos no cenário, enfim, foi bacana pacas. Espero que gostem dessa reta final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo