• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa (Margot Berwin)

Izze.

What? o.O
O título já profetiza alguma história com caráter de autoajuda, cheio de máximas motivacionais para levantar o moral e deixar o dia aparentemente mais bonito e a vida menos difícil. A sinopse, envolvendo uma mulher separada, filha da cidade grande e seu encontro com a natureza só aumenta mais essa impressão. Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa (Intrínseca), de Margot Berwin, é, em parte, tudo isso. Mas além do clichê mulher-urbana-vai-pra-natureza-e-encontra-o-amor, Margot conseguiu deixar o livro ainda mais suspeito de ser lido ao tentar colocar magia e mistério no meio da trama.

Lila Nova era uma mulher bem sucedida como redatora publicitária, mas sua vida sofre um golpe ao ser abandonada sem explicação pelo marido. Sozinha em Nova York e desiludida, toma como lei o mantra “sem filhos, sem bichos, sem plantas”. Mas em certo momento – e o leitor não sabe por que – ela decide enfeitar o apartamento com uma planta, e aí conhece David Exley: um bonitão florista que lhe vende uma árvore e pelo qual Lila se apaixona. O interesse por Exley se estende para as plantas, e caminhando pela cidade à noite encontra uma misteriosa lavanderia repleta de árvores e flores e seu esquesito dono Armand, um homem não muito objetivo que revela guardar nos fundos do estabelecimento nove plantas raras.

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo