• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novato

Status
Fechado para novas mensagens.

White Shark

Usuário
Olá galera,

É meu primeiro post no quadrinhos, e gostaria de saber uma coisa:

Estou iniciando no mundo dos HQ's agora, não entendo muito sobre eles, e gostaria de saber o que vcs me recomendam ler, pesquisar, procurar...

A única coisa que eu li até agora foi Watchmen (que diga-se de passagem é animal), que meu professor de Geografia me emprestou.

Ah: Gostaria que vcs aqui do fórum quadrinhos passassem seu UIN se tiverem para eu poder conversar melhor (eu já pedi autorização pra vc V, meu nick é 250/S).

Obrigado pela atenção galera !
 
Olha cara, tem nego muito mais viciado que eu em HQ por aqui...né V, Gildor? :mrgreen:

Mas eu gosto de algumas coisas e q eu recomendo:
- The Authority e Planetary (Dica do V)
- Cavaleiro das Trevas I - Batman (dica do Gildor)
- Astro City (dica do V)
- Vagabond (antes que me xinguem, pra mim aquilo nao é manga coisa nenhuma, só tem a mesma estrutura, mas o conteudo, a arte, nao tem nada haver)
- A origem - Wolverine
- Piada Mortal - Batman (é sobre o coringa)
- X-men gigante nº 2 (é aquela que o wolverine perde o esqueleto de adamantium)
- Wolverine nº 39 (é aquela que a capa é "rasgada", conta um pouco da origem dele)
- Pelo menos os 10 primeiros numeros daquelas revistas em formato grande dos x-men, quando dividiram a turma em duas equipes azul e dourada(ou prateada, nao lembro :?)


É, eu tb sou meio leigo kra,,,mas do que eu conheço é mais ou menos isso que eu recomendo :D
 
Hmmm... olha, a política geral é de coibir tópicos de apresentação... portanto eu vou trancar o seu, senão seria injustiça com os outros... se eu permitisse que alguém criasse um tópico pra se apresentar, eu ia ter que permitir que todos fizessem isso... e aí a página inicial ia ficar abarrotada de tópicos "Oi, sou novo aqui".

Leia as regras do fórum, lá deve ter isso que eu falei explicado de uma forma melhor... :roll:

Se vc quer dicas sobre o que ler, procure no tópico "HQs de destaque", lá tem muita coisa... e sempre tem novos tópicos sobre lançamentos, é só ficar ligado... procure por aí q vc vai achar bastante coisa interessante.

Só não sei o que é UIN... vc deve ter pedido autorização pra outro V... :o?:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo