1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novato

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por White Shark, 10 Out 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. White Shark

White Shark Usuário

Olá galera,

É meu primeiro post no quadrinhos, e gostaria de saber uma coisa:

Estou iniciando no mundo dos HQ's agora, não entendo muito sobre eles, e gostaria de saber o que vcs me recomendam ler, pesquisar, procurar...

A única coisa que eu li até agora foi Watchmen (que diga-se de passagem é animal), que meu professor de Geografia me emprestou.

Ah: Gostaria que vcs aqui do fórum quadrinhos passassem seu UIN se tiverem para eu poder conversar melhor (eu já pedi autorização pra vc V, meu nick é 250/S).

Obrigado pela atenção galera !

2. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Olha cara, tem nego muito mais viciado que eu em HQ por aqui...né V, Gildor? :mrgreen:

Mas eu gosto de algumas coisas e q eu recomendo:
    - The Authority e Planetary (Dica do V)
    - Cavaleiro das Trevas I - Batman (dica do Gildor)
    - Astro City (dica do V)
    - Vagabond (antes que me xinguem, pra mim aquilo nao é manga coisa nenhuma, só tem a mesma estrutura, mas o conteudo, a arte, nao tem nada haver)
    - A origem - Wolverine
    - Piada Mortal - Batman (é sobre o coringa)
    - X-men gigante nº 2 (é aquela que o wolverine perde o esqueleto de adamantium)
    - Wolverine nº 39 (é aquela que a capa é "rasgada", conta um pouco da origem dele)
    - Pelo menos os 10 primeiros numeros daquelas revistas em formato grande dos x-men, quando dividiram a turma em duas equipes azul e dourada(ou prateada, nao lembro :?)

É, eu tb sou meio leigo kra,,,mas do que eu conheço é mais ou menos isso que eu recomendo :D

3. V

V Saloon Keeper

Hmmm... olha, a política geral é de coibir tópicos de apresentação... portanto eu vou trancar o seu, senão seria injustiça com os outros... se eu permitisse que alguém criasse um tópico pra se apresentar, eu ia ter que permitir que todos fizessem isso... e aí a página inicial ia ficar abarrotada de tópicos "Oi, sou novo aqui".

Leia as regras do fórum, lá deve ter isso que eu falei explicado de uma forma melhor... :roll:

Se vc quer dicas sobre o que ler, procure no tópico "HQs de destaque", lá tem muita coisa... e sempre tem novos tópicos sobre lançamentos, é só ficar ligado... procure por aí q vc vai achar bastante coisa interessante.

Só não sei o que é UIN... vc deve ter pedido autorização pra outro V... :o?:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar