• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

Bianca significa BRANCA em italiano, pq eu nasci loiríssima (loiríssima mesmo! ainda bem q hj sou morena) e de pele BEEEM clara, q eh assim até hj, e como meus avós e meus pais saum italianos.... deu pra entender....
mais alguém sabe?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
Bianca significa BRANCA em italiano, pq eu nasci loiríssima (loiríssima mesmo! ainda bem q hj sou morena) e de pele BEEEM clara, q eh assim até hj, e como meus avós e meus pais saum italianos.... deu pra entender....
mais alguém sabe?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


EI!!!!!!!!!! Alguma coisa contra os loiros?
 
Hmmm...
Essas coisas de nomes e significados quem deve saber é o Deriel. Ele sempre faz umas traduções de nome.

O meu é Ana, que reza a lenda que vem de Hannah, que significa graça, se eu não me engano.

:: Lady of the Golden Wood ::
 
O meu (que não vem ao caso,)significa "brilhante, ilustre".

(Como se eu fosse alguma dessas coisas!)

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
O meu é Alexandre e significa em grego Magnífico

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:

EI!!!!!!!!!! Alguma coisa contra os loiros?




imagina, nada naum, soh umas piadinhas maldosas, mais tenho qmigas loiras, inclusive a Ioreth, se tirar sarro, acho q apanho....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
Bre, se vc gosta tanto desse nome pq essa discursão toda a respeito dele e dos outros nomes?
hehehhehehe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

naum sei, acho q eh legal saber de onde vem os nomes, e esclrecer q AINDA naum fiz nenhuma sacanagem de colocar um nome de significado ruim pra minha amiguinha....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
O meu (que não vem ao caso,)significa "brilhante, ilustre".

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

Ah, fala aí!
Deixa de suspense!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:Ah, fala aí!
Deixa de suspense!


Sente só a heresia dos meus pais: Clarissa
Vcs não precisam memorizar, tá?

Falando em nomes, vcs colocariam nomes relacionados às obras de Tolkien nos seus filhos? Se sim, quais seriam os seus escolhidos?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:Ah, fala aí!
Deixa de suspense!


Sente só a heresia dos meus pais: Clarissa
Vcs não precisam memorizar, tá?

Falando em nomes, vcs colocariam nomes relacionados às obras de Tolkien nos seus filhos? Se sim, quais seriam os seus escolhidos?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Ah, Éowyn, acho tão bonito o seu nome!

Não sei se daria algum nome tolkeniano aos meus filhos pois por não serem nomes muito comuns, talvez eles tenham problemas (como gozações, ou ter q soletrar o nome para os outros entenderem, esse tipo de coisa).

Mas, se for menino e tiver q dar um nome ao estilo Tolkien, seria com certeza: Aragorn. Acho lindo esse nome. É um nome "forte".

Menina? Seria Rosie! Em homenagem a Rosinha!
 
Eu daria para meus filhos os nomes de Lúthien e Túrin... além de eu amar os dois personagens, na minha opinião são nomes bonitos.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:Ah, Éowyn, acho tão bonito o seu nome!


Thanx, Rosie! Deve ser uam espécie de complexo, pq todos na minah família tem nomes lindos, e o meu tem gente que nem consegue escrever!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Clarissa é um nome bonito... O meu nome é que é escroto...

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Nenhum nome pode ser considerado feio! Oq é feio pra um pode ser bonitos pra outro, afinal, cada cultura tem seus proprios nomes!
Acho q os nomes de Tolkien não tem muita a ver rpa quem vai morar no Brasil!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
A conversa é sobre nomes?

Bem... o meu é Diego Rafael.... gosto do Diego e tal, mas a origem é escrota: Maradona, que na Copa de 82 estava brilhando na Argentina.... e nasci bem no meio daquela Copa... daí já viu, né?

Preferiria que fosse Tiago, como estava prvisto antes.... e do Rafael acho mais legal.
 
De onde que vcs tiram esses "significados" dos nomes de vcs? Eu gostaria de saber qual o significado de Giovanni, alguém sabe? Giovanni = João, logo, qual o significado?
Alguém tem um livro de nomes? Eu tenho um de significado para nomes de família.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
A conversa é sobre nomes?

Bem... o meu é Diego Rafael.... gosto do Diego e tal, mas a origem é escrota: Maradona, que na Copa de 82 estava brilhando na Argentina.... e nasci bem no meio daquela Copa... daí já viu, né?

Preferiria que fosse Tiago, como estava prvisto antes.... e do Rafael acho mais legal.




Rafael eh o nome do meu irmao e significa DEus o curou. Vem do Hebraico Jeova Rafa, o Deus q cura.



*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
O meu nome significa "formosa como a noite" . Bonitinho,né!! Agora o nome mesmo eu não gosto, não! Tanto q não vou nem falar....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo