• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

hehehe! Boa pergunta!
Afinal, os Humanos e os Elfos foram criação direta dele!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Alguém aqui me conhece?

"Quando o sopro negro desce
e a sombra da morte desce
vem athelas! vem athelas!
Vidaos que morrendo estão,
Que o rei detém em sua mão."
 
olá fimbrethil! Quando for entrar aqui de novo mer avisa eu entro tmb, tá? realmente, nenhum pouco empolgsada.

"Quando o sopro negro desce
e a sombra da morte desce
vem athelas! vem athelas!
Vidaos que morrendo estão,
Que o rei detém em sua mão."
 
hehehe a Fimbrethil disse em outro tópico que conseguiu convencer uma amiga a visitar o fórum hehehe... parece que conseguiu mesmo!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
eu conheço a Ioreth sim, ela eh da minha escola, e eu tanto falei do sda pra ela, q ela resolveu ler o hobbit, e agora eu consegui fazer ela entrar na Valinor, e ela gostou! ela eh minha melhor amiguinha! por isso tratem ela bem! bom, eu ntenho mcerteza d q vcs vaum....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
obrigada!!!!!

"Quando o sopro negro desce
e a sombra da morte desce
vem athelas! vem athelas!
Vidaos que morrendo estão,
Que o rei detém em sua mão."
 
biby, cadê vc? tomara q vcs me achem legal, bom pelo menos o livro vcs acham (droga ñ sei o que escrever)isso ñ quer dizer q eu ñ goste do livro, pq eu tô adorando. bi, me liga? (sei q aqui ñ e lugar para isso).

"Quando o sopro negro desce
e a sombra da morte desce
vem athelas! vem athelas!
Vidaos que morrendo estão,
Que o rei detém em sua mão."



Edited by - Ioreth on 16 October 2001 20:56:59

Edited by - Ioreth on 16 October 2001 20:58:33
 
Seja bem vinda Ioreth.

Nem se preocupa, aqui a gente fala besteira que só... Então nem precisa se preocupar muito. Alias, um dia você consegue alcançar as besteiras que falamos aqui hehe

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Bem Vinda Ioalguma coisa! So ruim pra gravar nomes!

Pode falar qualquer coisa! So toma cuidado q o pessoal fica contando parte da historia por aqui, se vc não gosta de saber das paradas antes e melhor toamr cuidado!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Tb to tentando trazer meus amigos pra ca.
Tem um q vai comprar o Um livro (eh como eu chamo o volume unico da Martins Fontes) e com certeza vira pra ca!
A galera Valinor ta crescendo!
 
Bem vinda, Senhora Curadora de Gondor!
Não se importe em estar ou não animada, fique à vontade, logo logo vc entra no jogo!
Tenho certeza que vai gostar muito daqui!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
...fique à vontade, logo logo vc entra no jogo!
Tenho certeza que vai gostar muito daqui!


Oi, bem vinda! Eu acho que vc vai gostar muito daqui! Eu mesmo entrei faz vinte dias , mas já Tô completamente viciado Sem contar que vc acho um monte de informações, úteis, ou não!
heheheeheheh
 
realmente muito obrigada. eu tmb falo muita besteira (99%). digo-s, ñ se preucupa, eu ñ sei direito quem é ioreth foi a fimbrethil que me registrou assim e só me deixa curiosa fica sabendo o que acontece pq ñ dá pra entender direito se ñ ler o livro (abençoado seja Tolkien). éowin,valeu mas eu ainda ñ sei quem é gondor,mas vou descobrir.

"Quando o sopro negro desce
e a sombra da morte desce
vem athelas! vem athelas!
Vidaos que morrendo estão,
Que o rei detém em sua mão."
 
o que aquelas aranhas (o hobbit) fazem de verdade além de matarem e comerem? tem algum poder especial? serve alguém?

"Quando o sopro negro desce
e a sombra da morte desce
vem athelas! vem athelas!
Vidaos que morrendo estão,
Que o rei detém em sua mão."
 
quote:éowin,valeu mas eu ainda ñ sei quem é gondor,mas vou descobrir.

Ih, desculpe... adiantei um pouquinho as coisas para vc. Ah, toma cuidado com os nossos spoilers...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Gondor é uma cidade! Acho q isso não tem problema ela saber né? Afinal, é o nome dela! Eu não ficaria usando um nome q eu nem sei oq siguinifica!

As aranhas alem de matarem e comeram fazem muitas outras coisas!Principalmente teias! Se elas cosias elas conseguentemente vão ao banheiro das aranhas! hehehehe!

Ih, por q nem isso, aranha não defeca, ela cospe pela boca mesmo!

Po, q tipo de abilidade especial se queria q elas tivessem?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Gondor é uma cidade! Acho q isso não tem problema ela saber né? Afinal, é o nome dela! Eu não ficaria usando um nome q eu nem sei oq siguinifica!

As aranhas alem de matarem e comeram fazem muitas outras coisas!Principalmente teias! Se elas cosias elas conseguentemente vão ao banheiro das aranhas! hehehehe!

Ih, pior q nem isso, aranha não defeca, ela cospe pela boca mesmo!

Po, q tipo de abilidade especial se queria q elas tivessem?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo