• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

haha! agora vcs vaum esperimentar a fúria de duas viajonas e empolgadas juntas! e Digo_s, naum se preocupa, enquanto eu souber o q significa o nome, ela naum precisa se preocupar! hweheh! zueirinha, essa foi d metida! mas logo logo, de tanto eu encher o saco, ela termina o hobbit e começa o "The One Book" (curti esse nome!) e descobre quem eh Ioreth, e como eu sou amiguinha, ela naum vai ligar se eu deixar um Spoilerzinho soh pra ela: Marininha do meu coração (uh! puxa-saco!), Ioreth eh a enfermeira da cidade de Gondor, ela cuidava dos duentes durante uma guerra, q vai ser muita sacanagem contar se a Guera foi no passado, no presente ou no futuro da historia de tolkien, mas "vc" fez um papel maior q omeu na historia... mas, vc vai amar aki...


"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Alias, *Fimbrethil*, vc teve algum papel da história? hehehe! Foi só o comentario de uns dos personagens!
heheheh!

Brincadeira!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
isso, faça com q eu me sinto pior.... eu poderia chamar: Galadriel 2: quando acharam q naum poderia piorar. (Brincadeirinha galadriel, eu ia chamar galadriel tbm, mas daí ja tinha.....) mas feminino eh escasso no sda... ou eu pegava o nome daquela mocinha (sou péssima com nomes) q comprou bolsão de frodo, de umas mulheres q tem no silma, q eu nunca ouvi falar, ou da Fimbrethil, q tem a ver comigo, q adoro as arvores e a natureza (ai! q poético...) ou punha um apelido fora do tema do livro, tipo biby, como o pessoal me chama (perceberam pela Ioreth, né?)
preferi Fimbrethil... apesar d naum ter folhas na cabeça (ai essa doeu, viajei legal...)

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Mas tem mais personagens femininas!
Tem a mulher do Sam, tinha aquela da lenda da floresta de ouro, tinha ... bem, tinha... Ah, tinha mais gente, mas esqueci tudo!
hehehhe!
Mas eu acho esse nome maneiro sim, não é só pq é de uma personagem q não participou da historia q é pior...

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
ta certo que SdA eh um pouco defecitario em relação as mulhers...mas pq naum Lobélia (arghhh), Rosinha, fruta d´ouro (a que digo_s mencionou)... no simarillion, tem luthien, todas a valier: Estë, Nessa, Nienna, Vairë, Vána, Varda e Yavanna alem de melian e muitas outras... alem dos "coadjuvantes" de SdA como a Ioreth (que Fimbrethil mencionou).. ufa! ta ai um monte de nome presente nas obras alem dos ja usados no forum... mas tb acho que Fimbrethil ta muito bom... o meu nome, por exemplo, naum tem nada haver com a obra .. criei da minha cabeça

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
As personagens femininas de SdA, pelo que me lembre, são: Lobélia, Goldberry, Arwen, Celebrían, Galadriel, Éowyn, Ioreth e Rosinha, Fimbrethil, Gilraen, Prímula, Laracna (bem... talvez...) e Legol... bem, esse último acho que não... hehe...

No Silma tem pencas delas! Idril, Míriel, Indis, Luthien, Nienor, Finduilas...



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Não era da Fruta D´ouro q eu tava falado não! Acho q era dessa Luthien! é q não sou bom com nomes!
Mas tem bastante sim!

O meu tb não tem nada a ver com Senhor dos Aneis!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Comigo mesmo! heheheh!
Eu uso esse nick a mais de 3 anos!

Digo de Rodrigo e S de Salvatore

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Ah! Mais Lóbeia, eu nunca colocaria... Fruta D Ouro.... Ah. Sei lá, naum tem muito a ver comigo, achei esse nome meio esranho prum nickname... e como eu ainda NAUM li o Silma, prefiri por um nome bunitinho (ai q meigo...) e q tem a ver comigo, q moro quase na zona rural (agora aki tah mais pra floresta do q pra fazenda, por isso eu amo as floresta... quase cresci numa...) de Cam´pinas, e tenho um encanto pelas plantas... E Fimbrethil eh legal.... sabe akela Legolas, q nunca mais apareceu? deixou 9 posts e parou? ele q me introduziu no fórum, e me ajudou a escolher um nome... e Fimbrethil colou...
eu ia por algo a ver comigo, com meu apelido mesmo... Biby, Biba... mas daí achei mais legal por Fimbrethil...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
oops, sem querer eu escrevi "akela Legolas", acho q as piadinhas d vcs me contagiaram.... eh "akele", viu?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Ah, sei lá... acho q desencanou do fórum... qualquer dia eu pergunto pra ele...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Bre, se vc gosta tanto desse nome pq essa discursão toda a respeito dele e dos outros nomes?
hehehhehehe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Q poetico, "eu gosto muito das flores, arvores, etc". Em relação a aranha, sei lá. Bom, ñ vejo problema em usar um nome que ñ sabe q significa, ou um nome que quase ñ aparece no livro.

"Quando o sopro negro desce
e a sombra da morte desce
vem athelas! vem athelas!
Vidaos que morrendo estão,
Que o rei detém em sua mão."
 
Ah, eu acho q tem muito problema em ficar usando nomes ou até andando com coisas q vc não sabe oq significa!

Imagina comprar uma camisa com uns caracteres orientais nela q não saber o q significa! Derepente se ta na rua e passa pra um japones q começa a rir de vc! Vc nem vai saber pq ele ta rindo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Ah, eu acho q tem muito problema em ficar usando nomes ou até andando com coisas q vc não sabe oq significa!

Imagina comprar uma camisa com uns caracteres orientais nela q não saber o q significa! Derepente se ta na rua e passa pra um japones q começa a rir de vc! Vc nem vai saber pq ele ta rindo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Vc ja pensou numa coisa Digo_s? Muitas pessoas nao sabem nem o significado do nome verdadeiro.
O meu significa amarelo, loiro. Nao tem nada a ver comigo mas, pelo menos, sei o significado do meu nome. E vc?
 
O meu quer dizer João hehehehehhhehehe agora, não sei dizer qual a origem do nome João, John, Giovanni, Johannes, ... não sei não.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Mas o significado de nomes normalmente não significa nada ruim po!

O meu é algo do tipo "O Glorioso" Aquele q vence por gloria!

Mais alguem sabe o significado de seus nomes?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo