• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

eu sou nova aqui e estou começando a ler o hobbit. será q vcs podem me dar umas dicas?

"Quando o sopro negro desce
e a sombra da morte desce
vem athelas! vem athelas!
Vidaos que morrendo estão,
Que o rei detém em sua mão."
 
seja bem vinda Ioreth!! que espécie de dicas vc gostaria??

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
obrigada, tipo sobre como éh assim o senhor dos aneis, sobre o filme, etc...

"Quando o sopro negro desce
e a sombra da morte desce
vem athelas! vem athelas!
Vidaos que morrendo estão,
Que o rei detém em sua mão."
 
bom... se vc esta gostando de O hobbit, vc vai se apaixonar pelo Senhor dos anéis (SdA eh continuação do hobbit, anos mais tarde)... pra quem eh fã, o filme eh um sonho relizado, pois eh um livro com uma história muito envolvente e emocionante...eu, qdo comecei a ler, naum tinha muita informação de como seria o livro e no fim acabei adorando e recomendo a todos que me pedem informação de um bom livro.
se vc gosta de ler, leia, ateh mesmo antes do filme o que tornará a leitura muito mais deliciosa..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 13 October 2001 23:28:52
 
depois de quantos posts eu viro hobbit? ou ainda tem alguma coisa para eu virar antes?

"Quando o sopro negro desce
e a sombra da morte desce
vem athelas! vem athelas!
Vidaos que morrendo estão,
Que o rei detém em sua mão."
 
eu quero ler antes de ver o filme, por que se ñ vou ficar um pouco desinteressada pela leitura, pois ja saberei a história.gostei das carinhas

"Quando o sopro negro desce
e a sombra da morte desce
vem athelas! vem athelas!
Vidaos que morrendo estão,
Que o rei detém em sua mão."
 
este eh o principal motivo para ler ele antes...

aqui vai a tabelinha que a Galadriel fez, para ela naum falar que copio as coisas dela

Post de Galadriel

Hobbit -> 25 posts
Anão -> 50 posts
Elfo -> 250 posts
Maia -> 500 posts
Vala -> 1000 posts


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
eu comecei a ler o hobbit hoje, eu estou na parte em que os trolls acharão o anãozinho lá. um amigo meu me falou q o livro e uma monotonia, pq passam o livro inteiro andando, pelo q já li descordo.

"Quando o sopro negro desce
e a sombra da morte desce
vem athelas! vem athelas!
Vidaos que morrendo estão,
Que o rei detém em sua mão."
 
eu ñ tinha visto q tinha outra página, desculpe a demora. vc ja tá bem na frente, 700 e tantos posts, ha quanto tempo vc vem aqui?

"Quando o sopro negro desce
e a sombra da morte desce
vem athelas! vem athelas!
Vidaos que morrendo estão,
Que o rei detém em sua mão."
 
desde julho... mas se vc gosta de conversar, vc nem presta muito mais atenção no numero de posts... eh gostoso ficar discutindo sobre tolkien
o forum eh diferente do chat por isso naum se preocupe hehehe... aqui vc deixa a mensagem ateh alguem respoder ou simplismente dando sua opinião..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Edited by - mystlink on 13 October 2001 23:58:42
 
quote:aqui vai a tabelinha que a Galadriel fez, para ela naum falar que copio as coisas dela
hihihi Ti lindu!
[essa tabelinha tá fazendo sucesso!]

Não se preocupe com o número de posts, além de não ser importante, rapidinho vc passa! [Eu, por exemplo, tô aqui tem pouco mais de um mês {como eu pentelho vc s, hein?!}]

:: The Lady of the Golden Wood ::
 
Ioreth, naum se preocupa, logo logo vc vira hobbit, e vc vai ver a alegri q vc vai sentir (assim como certas pessoas ao virar elfo, né dona Galadriel? hehe!)
bom, bem-vinda, espero q vc curta bastante fórum e fala pra quem t disse q o hobit eh monotonoler direito e usar o cérebro (oops, me empolguei d novo)...
bom, boa sorte e desculpa pela emoção, sabe como eh, ver minha amiguinha preferida começar a ler os livros q eu venho pedindo pra ela ler a muito tempo, e gostar, entrar no melhor site de sda q existe (de acordo c/ a votação dos 25 hobbits) pelas minhas influencias... (descilpa, me empolguei d novo...)

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Essa parada de hobbit, anão, elfo e tal, pra q serve?
tem alguma utilidade ou é so de enfeite mesmo?
Se for, pq não tem humano? tb era uma raça da terra media!
sacanagem!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Humanos, todos nós somos (pelo menos acho que vocês são todos humanos..). É bom mesmo que não tenha essa classificação, no máximo colocar um ENT ali no meio, daí até concordo...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Po, e Humanos nos continuamos a ser mesmo q lá teja com outro nome! Mas poderia ter humano sim, nem q fosse entre 20 e 25 do hobbit!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
De 50 a 100 seria interessante, mas prefiriria alocar um espaço pros Ents mesmo, tipo, entre 400 e 500.

De qualquer forma, acho que não devem ser feitas maiores alterações não... tá muito bom assim...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Assim como ta ta legal!
Afinal, não serve pra nada mesmo!
E se fosse por todas as raças, po, a cada 10 posts vc mudava de raça!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Sei lá, os ents são meio lentos, devia ser tipo 1-10 hehe Mas ai ia ser ruim porque não daria pra ser ent por quase nenhum tempo

Acho que tá bom como tá, nem precisa mudar nada.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo