• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novato na área...E sobre detalhes do filme...

ai pessoal, cheguei agora, apesar de já ter fuçado aqui, posto um cometário nas notícias valinor, etc... mas criei coragem e resolvi postar neste forum...

Mas, mudando de assunto:

Vi um detalhe no filme que parece que ninguém mais viu, não sei: A corneta de bormir se parte como acontece no livro. Não sei como ela se quebra, mas em uma cena ela tá inteira, aí vem a 3a. flechada (a que só ouvimos o som) e aí boromir ajoelha e vemos a corneta partida em duas...

Agora, o que mais escondido vcs viram, hein?

Ah!!! Eu vi o Peter Jackson comendo uma cenoura em Bri...

Falou, gente! até...

Dart Slaughter - sith lord
 
Quando Frodo e Sam passaram por um espantalho, dá pra ver um carro passar no horizonte...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Quando Frodo e Sam passaram por um espantalho, dá pra ver um carro passar no horizonte...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!



Isso eh serio?? Vou reparar na prox ves q ver o filme(a 5.. hehe)

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit e toca de SP

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

Blind Guardian e Rhapsody detonam
 
Pow, nao reparei na corneta quebrada nao... terei q reparar nisso na quarta vez... Um carro?????? fala sério... nao pode ser!

Mas agora... alguem pode me dizer, na cena logo depois do Aragorn, Legolas e Gimli colocarem o corpo do Boromir no rio, o Aragorn fala que nada pode mais fazer pelo Frodo, e tals. Ai a camera filma o mato e aparece um vulto branco. Alguem sabe o que era akilo?

"Existem pessoas que morrem mas deveriam viver. Outras que vivem merecem morrer. Você pode dar-lhes a vida, Frodo?"
 
Bem vido, tiu Darth Slaughter. Realmente, tem ki ser muito korajoso prá postar aki!
VULTO BRANKO????
Nun vi nada disso......
Vô tê ki prestá ateinssaun na kinta veiz......eheheheheee

Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^
 
O vulto branco? Eu vi vultos que supõe-se ser de Frodo e Sam. Engraçado o legolas não ver, afinal, ele é elfo... Mas o filme também não diz se ele viu ou não.

Dart Slaughter - sith lord
 
Koragioso mesmo...:)

Mas é até por que sou fã de SW também, aí fico um pouco intimidado, pois aqui só tem fã de tolkien. Mas pó ficá tranquilo. Eu acho que sobrevivo.

Dart Slaughter - sith lord
 
Eheheheee, é ki eu soh um elfo meiu míope....
Ahn, mais vc tava falanu du Frodo e du Sam, seu Mordred??? Mais akilo naun é um vulto branco, dá prá vê certim!!!!
Pensei ki era outra koisa ki vc tava falanu...

Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^
 
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHNNNNNNNN, disfarsa!!!!Nun repara naun, diveiz in kuando eu soh bein tapada...Mais tb, eu tenho direito! Soh loira!!!!Ahahahahahahaaaa!!!!tah certo ki isso eh prá loura falsa i eu nun soh falsa, mais......
I relaxa, u pessoal (pelo menos a maioria) respeita! naun se intimide!!!Be happy!!! err.... axo ki deu...

Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^
 
BEM VINDO, PRIMEIRAMENTE
>>> de todas as vezes q eu vi, eu tava tão absorvido na maravilha do filme q naum reparei em nenhum detalhezinho de defeito naum!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Bem vindo! Como pode ver, não é o único fã de Star Wars no fórum! [:^]

e aqui vai mais uma pisadinha na bola que o PJ deu.... quando aparecem os Argonath de frente, o Isildur e o Anárion estão com a mão esquerda erguida. O q é o certo. Mas quando filmam de costas, a mão que o Isildur tá erguendo é a direita!!! Ele tava dançando macarena??

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Tipo, eles nao estavam dançando a macarena, e sim uma dança popularmente conhecida no condado por... bom, deixa quieto. Na verdade, nao é o braço direito, e sim uma MONTANHA. E qto ao vulto, pode ser que eu estivesse meio bebum, mas nao vin assim tão claramente nao... mas em discussoes posteriores, eu e meus amigos chegamos a essa conclusao de que era o Frodo e o Sam... mas se eram eles mesmos, pq entao Aragorn disse "Que o destino dos dois nao estava mais ao alcance dele..." pows, era do ladinho, só atravessar a rua... e obrigado pelo "Seu Mordred", Legolas. uaHAUuaHUaua

"Existem pessoas que morrem mas deveriam viver. Outras que vivem merecem morrer. Você pode dar-lhes a vida, Frodo?"
 
Fala..
seguinte, na sala do túmulo de Balin, Frodo puxa a Ferroada e ela brilha , mas quando Gandalf puxa a Glamdring, ela naum brilha!!! .
Pois eh...tem mais!
Qdo toddos estão no Conselho de Elrond, vc pode ver a sombra do Cãmera
no canto inferior direito, do lado de um Elfo.

{100% ClUbE dª InSôNiA }
 
Eu acho q tava taum concentrada no contexto da história q nem reparei esses mínimos detalhes!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
A pior coisa que tem nesse filme é a primeira flechada que Boromir leva. Não sei se vcs perceberam. Ele é atingido bem no coração, só que quando ele recebe a segunda, a primeira vai parar +ou- na cintura dele. E então a segunda atinge ele no mesmo lugar que ele tinha recebido a primeira anteriormente. É horrível. Só vi este erro na segunda vez que vi o filme , mas preferia não tê-lo percebido.
 
Quanto a flecha: Todas as vezes que vi, achei bem estrnho, mas não notei. Agora que cê falou, eu lembro.

Quanto a glamdring: Bem, não lembro se glamdring deveria brilhar, pois no livro a sociedade do anel, gandalf pede a frodo para desembanhar a ferroada pra ver se tinha orcs, e ele tava com a glamdring. Mas o fato é que o frodo no filme, tem uma hora em que ele é pego pelo troll, aí ele da uma "ferroadada" no dedo do gigante. aí ele tira o dedo como se uma agulha tivesse espetado. Só que ferroada NÃo tava brilhando...

Dart Slaughter - sith lord
 
Tanto a Ferroada quanto a Glamdring brilham na presença de orcs como é descrito em "O Hobbit", mas acho que Gandalf pode de alguma maneira controlar este aspecto na Glamdring (senão este brilho azul poderia ser até um incômodo em algumas situações).
Sobre o vulto branco: Frodo e Sam são vistos claramente mas existe sim um certo efeito de claridade que pode dar a impressão de vulto branco para algumas pessoas.
A flecha não vai parar mais ou menos na cintura dele não. Ela fica exatamente no lugar aonde estava só que depois da primeira flechada Boromir passa a lutar meio curvado o que dá a impressão de que a flecha se "movimentou".
Sir_Mordrer está certo quanto ao braço direito de Isildur. A equipe de SDA jamais cometeria um erro deste tipo.
O filme ficou impecável. Muitos dão dicas, reclamam de uma coisa ali outra acolá mas ao meu ver não tinha como ser melhor (só sendo mais longo e aí ia desagradar muita gente).

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo