• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas Visões - Literatura e Arte de Qualidade

Gostou do Novas Visões (www.novasvisoes.com.br)?

  • Sim

    Votos: 0 0,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0

Romendácil

Usuário
O site Novas Visões é um espaço de divulgação de autores talentosos e textos originais.

A concepção mutante de seus colaboradores e seu conteúdo fornece uma experiência de quebra de perspectiva em busca de paradigmas literários transformativos.

Deixando de lado o discurso intelectual acima, o objetivo é convidar ao visitante a compartilhar diversos olhares produzidos por artistas em formação.

E o convite a partir de agora está extendido a você. Visite o site NOVASVISOES.COM.BR, comente, critique, compartilhando generosamente de sua visão.


O site Novas Visões entrou em nova fase em novembro. A marca predominante que toma o projeto é a diversidade, aspecto social quase único do Brasil e de nossa arte. Deixamos de lado os bairrismos e decidimos nos focar também na mudança de perspectiva. Da cidade enquadramos o homem, nossos semelhantes e queremos falar deles, ou seja, de nós. O Moderno e o pós-moderno já se tornaram passado e a única descrição possível é contemporâneo em busca de um novo paradigma.

As novidades começam com um novo responsável. Na realidade, responsáveis: um conselho editorial formado de três pessoas. Com isso, vieram também novos autores, novas idéias, novas perspectivas. É hora de todos subirem sobre as mesas e tentar mudar o ponto de vista.

Os autores que aqui passaram são reverenciados como participantes de um projeto que proporcionou este, inteiramente novo, um laboratório que se encerrou, as experiências terminaram. Agora a intenção é tornar o site um receptáculo de novos talentos, escritores e artistas gráficos, se não de vanguarda, que ao menos se arrisquem

Seja bem vindos, compartilhe uma Nova Visão. Essa é a nossa arte que oferecemos com prazer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo