• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas temporadas e novas series

Fox disse:
Agamennon Warren disse:
O que me fez rir muito é que trocaram o batman por três mulheres.... cadê a força das mulheres. hehehehehe

Não vi a graça nisso. Essa série tem potencial pra ter ótimo roteiro, principalmente com a Barbara Gordon encabeçando a equipe de heroínas.

Eu não estava me referindo a série, mas a substituirem 1 cara por 3 minas... Onde está o poder feminino???
 
Agamennon Warren disse:
Eu não estava me referindo a série, mas a substituirem 1 cara por 3 minas... Onde está o poder feminino???
Num rolou substituição...
Isso é um Spin-Off de Batman... é uma série com personagens do universo de Batman...
A situação de Birds of Prey nos quadrinhos é a mesma da série...
 
Lord Ashram disse:
Agamennon Warren disse:
Eu não estava me referindo a série, mas a substituirem 1 cara por 3 minas... Onde está o poder feminino???
Num rolou substituição...
Isso é um Spin-Off de Batman... é uma série com personagens do universo de Batman...
A situação de Birds of Prey nos quadrinhos é a mesma da série...

Obrigado pela informação.

Eu desito de explicar o que eu quis dizer. retiro o que eu escrevi.
(não que eu vá editar os meus posts)
 
Agamennon Warren disse:
Eu desito de explicar o que eu quis dizer. retiro o que eu escrevi.
(não que eu vá editar os meus posts)

Eita ferro, pra que esse estresse todo? :?
 
Smallville - o último episódio foi mto loko!
Friends - quero ver se melhora!
Acho que só... depois, se eu lembrar mais, eu falo!
 
Fox disse:
Agamennon Warren disse:
Eu desito de explicar o que eu quis dizer. retiro o que eu escrevi.
(não que eu vá editar os meus posts)

Eita ferro, pra que esse estresse todo? :?

Não estou estressado, só desito de tentar explicar...

Agora falando de séries eu estou esperando todas... quero ver se vai ser bom e se essas novas valem a pena.
 
Friends

Fox disse:
Ora bolas, você quer melhor motivo do que esse!? :?
Sim. O motivo que eles estão parando agora. Pra diversificar a carreira, tentar coisas novas e diferentes. Eles não pararam porque a série está piorando. Ela nunca esteve tão bem.
Se a série começa a ficar, as pessoas envolvidas na série tem é que tentar melhorar e não desistir. É ou não é???
 
Clarice Starling disse:
Eu to doida pra ver CSI!!! :grinlove:
Só eu gosto dessa serie por aqui?

Não Clarice, vc não é a única. Eu também adoro CSI :grinlove:

E o melhor é que vai estrear, acho que na sexta, CSI Miami. Tomara que seja tão boa quanto a original!!!
 
Ahh Friends!! To esperando ha mto tempo hehehe
Tbm to esperando por Will and Grace e That 70's show!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo