• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas temporadas e novas series

Agamennon Warren

Desaparecido
Como todo ano agora em novembro a Sony e a Warner (canais de tvs por assinatura) vão bombardear os telespectadores com novas temporadas e novas séries. Abri esse tópico por curiosidade.

QUAL A SÉRIE QUE VC ESTAVA LOUCO PRA ASSISTIR?

QUAL A SÉRIE QUE VC NÃO VIA A HORA DE CHEGAR A NOVA TEMPORADA?
 
tb keru ver Friends....
mas parece q vai ser a ultima, neh?
eles já tão procurando se firmar em Hollywood e talz....
só a Phoebe é q cogitou uma outra temporada....
 
Novas temporadas

A que eu espero mais com certeza é Friends.
Porque nessa última sexta, o último episódio foi de uma hora? Quando passou inédito acho que não foi assim não. Perdi a última meia hora.
Quantos episódios tem em uma temporada?
Pra mim, as emissoras deveriam passar o ano do capítulo que está passando, o número do episódio e número da temporada. Ficaria bem melhor pra se situar tanto na história da série, quanto do mundo, no caso de séries antigas.
 
Estou ansioso pela nova temporada de Smallville, porque é no primeiro episódio dela que o Clark deve voar pela primeira vez. :)

Tambem espero ansioso pela segunda temporada de 24 Horas.

Mas Friends, é bom parar enquanto ainda está no topo, bem como Seinfeld. Eu levo esses fins numa boa, porque é bom mesmo acabar no auge, ao invés de forçar até decair.
 
Friends, Smallville, Will & GRace e 24 horas.

E Friends tem que acabar sim.. é minha série favorita, mas já tem que acabar sim...
nona temporada... logo logo desgasta,... Que termine no auge... vai entrar pra historia... além do mais, da geração de séries que começaram(estouraram) no mesmo período de Friends, quase todas já acabaram(seinfeld, MAd About You, The Nanny, Ally McBeal)... Só sobrou Friends e FRasier....
 
Birds of Prey!!
Vi em algum lugar que estreava por aqui ainda esse ano, mas não vi nenhuma confirmação de data ainda...
É uma pena que não vai ser tão fiel aos quadrinhos, mas pelo que me falaram ta muito boa assim mesmo.
 
Vai estrear na Warner, Ashram... Semana que vem. Se não me engano na segunda.

O que me fez rir muito é que trocaram o batman por três mulheres.... cadê a força das mulheres. hehehehehe
 
Valeu pela informação!

Mas nos quadrinhos são 3 mulheres...
A Canário Negro, a Caçadora (filha do Batman com a Mulher Gato) e a Oráculo (Bárbara Gordon, ex-Batgirl)
 
Agamennon Warren disse:
O que me fez rir muito é que trocaram o batman por três mulheres.... cadê a força das mulheres. hehehehehe

Não vi a graça nisso. Essa série tem potencial pra ter ótimo roteiro, principalmente com a Barbara Gordon encabeçando a equipe de heroínas.
 
Friends

Eu acho que se fosse pra Friends parar, acho que deveriam parar por vontade própria, não para parar no auge. Se eles forem bons (e são) eles podem passar 30 anos fazendo a mesma coisa e sendo bom. E você não vê um temporada tão melhor que a outra.
Simpsons tá há um tempão e continua bom.
Por mim Friends continuaria.
 
Mais Simpsons é animação..
o Bart eternamente será o peralta de 10 anjos, a Lisa a CDF de 9, o Homer otapado de 40..
Sempre os mesmos..

mas Friends não.. começou com o uma série com personagens nos seus 24,25 anos..
agora já estão entre os 35... logo logo estarão nos 40.. Descaracteriza completamente a se´rie.. deixa de ser o que era... aí fica horrível..
 
:mrgreen: FriendS :mrgreen:

é a melhor série q eu jah vi, eh inteligente e engraçada...eu adoro..
^^
 
Friends

Knolex disse:
mas Friends não.. começou com o uma série com personagens nos seus 24,25 anos..
agora já estão entre os 35... logo logo estarão nos 40.. Descaracteriza completamente a se´rie.. deixa de ser o que era... aí fica horrível..
Eu também não quero tenha Friends com 40 anos mas tô querendo dizer que eles deveriam parar por motivos que não sejam por a série estar se desgastando por falta de talento.
 
24 Horas - a série é otima, e na primeira temporada teve a expectativa pela novidade da série ser em tempo real... Agora na segunda, com essa expectativa já superada é que a gente vai ver se eles vão conseguir segurar a peteca...

Smallville - a primeira temporada tb foi boa, vamos ver como vai ser a segunda...

Friends - dizer o que? Eu adoro esta série, e provavelmente vai ser a última temporada... Como disse o Knolex alguns posts acima, a série está começando a se descaracterizar, perder a essência... Melhor acabar agora no auge...
 
Re: Friends

Dimitri disse:
tô querendo dizer que eles deveriam parar por motivos que não sejam por a série estar se desgastando por falta de talento.

Ora bolas, você quer melhor motivo do que esse!? :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo