• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas telas do DVD do SdA:SdA

Gildor

Usuário
Em primeira mão, mais algumas das telas que o pessoal da TheOneRing.Net conseguiu, direto da primeira versão do DVD do "Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel". Abaixo estão duas das imagens pra vocês, e visitem o site oficial para ver mais detalhes.

280502_dvd02.jpg

280502_dvd03.jpg


TheOneRing.Net
 
muito legais as fotos,aquela com o conselho de elrond ao fundo que tá no TheOneRing.Net é amelhor
Acho que o DVD vai ser muito bom:principalmente pelo filme,mas também pelos "supérfluos" hehe
pena que se eu quiser assistir,só se eu conseguir ligar o meu cd player na TV :cry:
 
Sobre esse primeiro DVD do SDA pelo que parece não constará os acréscimos ditos como extras. Nada confirmado. Eles estão querendo deixar para a outra versão que sairia em novembro.
Essa primeira sairia aproximadamente em agosto.
Mas como eu disse antes, nada confirmado, estou simplesmente o que eu vi e ouvi.

Namárië a todos
...oantë!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo