1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novas telas do DVD do SdA:SdA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 28 Mai 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Em primeira mão, mais algumas das telas que o pessoal da TheOneRing.Net conseguiu, direto da primeira versão do DVD do "Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel". Abaixo estão duas das imagens pra vocês, e visitem o site oficial para ver mais detalhes.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Esshal

Esshal Usuário

legal as imagem, nao vejo a hora de poder ter esse DVD em maos!!!!!! :lol:

3. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

EU QUERO ESSE DVD!! essas fotos deixam a gente cada vez + curioso...

4. Ruivo

Ruivo Usuário

Alguém sabe qto tempo a mais de filme o DVD terá?

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

acho q tem meia hora a mais... mas naum tenho certeza... ou talvez seja uma hora e meia...

6. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Desculpa a pergunta: mas alguém sabe quanto$$$$$$$$$$ vai custar???

7. Coiote

Coiote Fallin´

muito legais as fotos,aquela com o conselho de elrond ao fundo que tá no TheOneRing.Net é amelhor
    Acho que o DVD vai ser muito bom:principalmente pelo filme,mas também pelos "supérfluos" hehe
    pena que se eu quiser assistir,só se eu conseguir ligar o meu cd player na TV :cry:

8. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Sobre esse primeiro DVD do SDA pelo que parece não constará os acréscimos ditos como extras. Nada confirmado. Eles estão querendo deixar para a outra versão que sairia em novembro.
    Essa primeira sairia aproximadamente em agosto.
    Mas como eu disse antes, nada confirmado, estou simplesmente o que eu vi e ouvi.

Namárië a todos
    ...oantë!!!!!

Compartilhar