• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas sobre Max Payne 2

JonBom

Usuário
A Take-Two Interactive liberou neste fim de semana as primeiras imagens oficiais e em alta resolução de Max Payne 2: Fall of May Payne que está sendo produzido para PC.



Para a alegria dos fãs de Payne a empresa confirmou que o lançamento do título está marcado para o final deste ano nos States e o que é melhor: o PC não será o único a ter uma versão do jogo já que Xbox e PS2 terão as suas no início de 2004.

42123.jpg


42130.jpg


42119.jpg
 
A resolução das fotos estão muito boas ..... nunca cheguei a jogar Max Payne não, mas se o jogo tiver os gráficos que estão nessas fotos...... será uma aquisição e tanto :obiggraz:
 
O 1° max paine tem uns graficos bem bons (um pouco piores que os da foto) mas o protagonista chupo limão antes do jogo .. hahahahahahahahahahahha :obiggraz:
 
O jogo por essas imagens tah ficando bom... soh espero que consiga ser tão legal quanto o primeiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo