• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas sobre a Abril e mangá de Kingdom Hearts

Turgon

Mugiwara no Ichimi
100622_kingdomheartsmanga.jpg


Há muito tempo a Editora Abril anunciou que lançaria o mangá de Kingdom Hearts no Brasil. A história, desenhada por Shiro Amano, mostra o garoto Sora que é ajudado pelo Pateta e pelo Pato Donald a resgatar o Rei Mickey, e para isso eles precisam passar por várias localidades de filmes da Disney, como Aladdin e Rei Leão, e até mesmo encontrar personagens de Final Fantasy, como Tidus e Aeris.

Todos aguardavam ansiosamente o mangá, mas ocorreu um pequeno atraso por causa de negociações com a Disney e com a Square Enix, principalmente se tratando da distribuição do jogo no Brasil.

E agora temos novidades, retiradas da entrevista de Paulo Maffia, editor dos quadrinhos Disney no Brasil, dada ao site Planeta Gibi Blog. Segundo Maffia, o material já foi traduzido e está prontinho pra imprimir, mas não foi autorizado pela Square Enix, que diz que só vai autorizar quando o jogo for lançado oficialmente no Brasil.

O jeito é esperar. Sentado.

Fonte: Anime Pró
----------------------------------------------

Espero que não demore muito para sair. Deve ser bem legal esse mangá, principalmente a história com tantos personagens conhecidos. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo