• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas imagens do Retorno do Rei

:D - Tolkenianos,

-Realmente impressionante !!

-São muitos cavaleiros mesmo. Peter Jackson cumprirá a promessa ??

-Gandalf cavalgando para Minas Tirith parece uma daquelas seqüência com câmeras rotatórias e uma trilha sonora característica daquele determinado tema...a cena deve ser impressionante !!

-São ótimas imagens...e grandes expectativas...

-Até mais,

-Chaozu
 
Crânios. :clap:

7837.jpg
 
as sendas ficaram perfeitas...melhores do que eu imaginava :mrgreen:

mas a melhor foto de todas eh a que mostra centenas e centenas de cavaleiros...perfeita!
 
Eu sempre achei As Sendas dos Mortos uma passagem fraca do livro, mas tô achando de no filme vai ser fodônica! :obiggraz:
 
Os rohirrim no Pellenor... tem muuuuitos cavaleiros! Incrível! 8O :D

Mas eu não gostei muito de Minas Tirith... Está muito pequena e com cara de abandonada. Me decepcionei. :( Espero que seja só impressão.
 
Eu acho que a explicação para Minas Tirith estar assim é pela desgraça que vem passando com a loucura do regente e pelos ataques de Mordor. Ou seja, falta de esperança = abondono. . . Isso tudo antes do verdadeiro Rei chegar. . . 8-)
 
Knolex disse:
Eu sempre achei As Sendas dos Mortos uma passagem fraca do livro, mas tô achando de no filme vai ser fodônica! :obiggraz:

Eu tava com vontade de pegar o livro e ler de novo... pq eu tbm não curti tanto, e essas imagens tão me fazendo achar que eu li com certa desatenção... 8O

E o Pellenor... os rohirrim... oh! puxa! 8O
 
icon048.gif


Sim sim sim....q imagens !!!!!!!! As Sendas...aqueles cranios... Minas Tirith...os Rohirrim nos campos de Pelennor, qtos cavaleiros !!!!!8O 8O
Ai ai...e hj já tem mais imagens... 8O

Esse filme vai ser maravilhoso....vai sim.... :grinlove:

Eba....vou começar a ler de novo a parte das Sendas dos Mortos....

125 dias....125 dias....
:wall:
 
Vendo as fotos do Sean Bean como Boromir que saíram hoje, deu vontade de chorar... Uma das personagems mais legais e um grande ator em atividade!
 
Ahrdarah , adorei seu smile! :lol: posso usar ele?

Estou surpresa com tanta gente falando q no livro A senda dos mortos não é demais! Nossa , quando li esta parte me senti como o Gimli, mas lembrem, a descriçao maior das sendas, e o q se passou por lá e marcha do exercito dos mortos é contada mais na frente, por Legolas e Gimli para os hobbits, em Isengard.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo