• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas imagens do DVD especial de As Duas Torres

ahhhhhhhhhhhh Pippin e Merry em Isengard inundada!!!!!

Boromir no barco fúnebre...... ai deus...... tou tendo um faniquito :grinlove:
 
:D - Tolkenianos !!

POR FAVOR LEIAM ATENTAMENTE !! 8O

-Há entre elas uma imagem de um guerreiro segurando em seus braços, um outro sentindo muita dor. Reparem bem :

-É EOWYN, como Dernhelm, e em seus braços temos MERRY !! Repare em seu cabelo e capa élfica. Essa passagem não consta no livro. O que acontecerá ??

REPAREM MAIS AINDA !! 8O

-EOWYN está usando uma CAPA DE LÓRIEN !! Como ?? De quem ?? Aragorn ?? Legolas ??

-Bem, as imagens são ótimas. Principalmente as de Faramir e Boromir. Em especial ele jazendo no bote...realmente incrível.

P.S. Temos uma imagem de Faramir segurando Gollum pela garganta...será que é a passagem de quando ele tenta ler a mente dele ??


-Essas imagens são o melhor spoiler até agora. Incríveis !! Obrigado a quem as conseguiu.

-Até mais,

-Chaozu

 
"É EOWYN, como Dernhelm, e em seus braços temos MERRY !! Repare em seu cabelo e capa élfica. Essa passagem não consta no livro. O que acontecerá ?? "

Correção!!!
É o PIPPIN segurando o MERRY....ia ficar meio desproporcional se fosse a Eowyn.

E de nada! (fui eu quem achei :mrgreen: )
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
-É EOWYN, como Dernhelm, e em seus braços temos MERRY !! Repare em seu cabelo e capa élfica. Essa passagem não consta no livro. O que acontecerá ??

Essa imagem é do preview de "O Retorno do Rei", assim como a maioria delas. Algumas do preview do DVD "As Duas Torres" vieram de brinde, pelo que pude entender. :wink:

Acredito que esse monte de foto do Boromir seja um flashback de momentos anteriores a sua partida com destino a Valfenda, e de sua vida com o pai e o irmão em Minas Tirith... tá eu sei que isso é meio óbvio... mas acredito que essas cenas devam estar em "O Retorno do Rei"... não vejo gancho possível prá isso em "As Duas Torres"... pelo menos no que eu me lembro.
 
:D - Tolkenianos,

"Correção!!!
É o PIPPIN segurando o MERRY....ia ficar meio desproporcional se fosse a Eowyn. "

-Ummm...parece mais razoável mesmo. Isso explicaria a Capa de Lórien. Desculpe-me, fiquei tão empolgado que não cojitei essa possibilidade.

-Provavelmente essa cena vem depois que o Merry ajuda a matar o Rei-Bruxo; quando Gandalf e Pippin retornam de Rath-Dínem. Nusss...

-Obrigado !! Até mais,

-Chaozu
 
tem que sair no Brasil.......

Já estamos chegando perto de Setembro e nada da Warner se manifestar se vai lançar as edições especiais dos dois primeiros filmes ainda este ano.....

O Vlinor havia dito que estava 50% certo para este ano as duas edições....espero que estes 50% até Novembro se transformem em 100% de confirmação....eu não aguento mais esperar......

não é fácil ser fã desta maravilhosa obra....
 
*Éowyn* disse:
Acredito que esse monte de foto do Boromir seja um flashback de momentos anteriores a sua partida com destino a Valfenda, e de sua vida com o pai e o irmão em Minas Tirith... tá eu sei que isso é meio óbvio... mas acredito que essas cenas devam estar em "O Retorno do Rei"... não vejo gancho possível prá isso em "As Duas Torres"... pelo menos no que eu me lembro.
Sao do ADT... A parte do barco fúnebre deve entrar junto da primeira conversa entre Frodo e Faramir, quando este diz que o irmao morreu. As outras cenas se passam durante as cenas de Osgiliath. Vai ser uma sequência interessante: o passado, quando Boromir conquista Osgiliath e Gondor está otimista; e o presente, quando Osgiliath está quase sendo re-conquistada pelos orcs e Faramir tem de decidir se entrega ou nao Frodo à Denethor.
 
"Correção!!!
É o PIPPIN segurando o MERRY....ia ficar meio desproporcional se fosse a Eowyn. "

-Ummm...parece mais razoável mesmo. Isso explicaria a Capa de Lórien. Desculpe-me, fiquei tão empolgado que não cojitei essa possibilidade.

-Provavelmente essa cena vem depois que o Merry ajuda a matar o Rei-Bruxo; quando Gandalf e Pippin retornam de Rath-Dínem. Nusss...
eu ia fazer o mesmo comentario, de que seria a Eowyn, mas li o que vcs escreveram, vi as fotos de novo e concordo, é o pippin, embora eu nao me lembre direito dessa passagem no livro.
-Essas imagens são o melhor spoiler até agora. Incríveis !! Obrigado a quem as conseguiu.
valeu LuPippin, estão otimas, so pra dar agua na boca e esperar que saia aqui no brasil..
 
:tsc:
É, acho que a Liv saiu com uma grana preta. Pq o PJ só pode tá fazendo isso pra valer o cahce dela.

Nada contra ela. Acho ela linda, mas ficou demais essas cenas.
 
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! Vi rapidinho em 1 seg, não consegui me segurar, já me esqueci, não vou ver mais. Boromir :grinlove:,q felicidade, espero q destes 40 min a mais em ADT 15 sejam só com ele, 15 do trio Frodo, Sam e Gollum e 10 .....com o resto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo