1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novas Imagens da Versão Estendida do RDR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 2 Nov 2004.

1. The White

The White Usuário

O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    disponibiliza algumas fotos inéditas da Versão Estendida do Retorno do Rei. Vale à pena conferir!

Clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para ver a galeria de imagens.

Fonte:

2. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

alguma destas eu já tinha visto, mas são meuito legais mesmo.... :D :D :D

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

4. *Th*

*Th* Usuário

5. Babi Elessar

Babi Elessar Usuário

A expectativa realmente aumenta vendo essas fotos.
    Casas de Cura até que enfim, mas fiquei na dúvida, aquele palantir que o Aragorn está segurando é o do Denethor? Eu acho que sim, pois ele está nos Salões do Rei.

6. Pandatur

Pandatur Usuário

PJ dando uma de Corsário malvado. Na versão normal ele só aparecia, agora tomou até flechada na pança. :mrgreen:

7. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

o palantir que o Aragorn olha é o do Denethor sim, pelo menos eu acho... pois o Denethor tinha um né, o qual ajudou o regente a enlouquecer... :D

8. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

nossa, q melhor

9. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

O palantír que Aragorn olha é o de Saruman, que Gríma joga Orthanc abaixo.

Sobre as fotos: muito boas (a do PJ ficou ótima), mas aquela que o *Th* citou eu não consegui localizar em que parte que seria...

10. Babi Elessar

Babi Elessar Usuário

Eu fiquei na dúvida porque Aragorn está no Salão do Rei, e que eu me lembre no livro ele olha o palantír do Saruman antes de chegar em Minas Tirith...

11. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

Bem antes...
    Logo q os Dunadan aparecem, se nao me engano

12. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

Essas imagens sao muito boas mesmo :grinlove:

Ele olha no Palantir no abismo de Helm.

13. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

mas ele ja tinha sido visitado pelos filhos do elrond, neh?

14. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

isso ele encontra os dunedain e os filhos de Elrond nos campos de Rohan apos cercar Isengard.

15. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

a batalha é antes
    eles encontram as filhos d elrond e os dunedain depois d cercar isengard!
    e ele passa um tempo no forte da trombeta só com o "primo" dele!
    é oq eu me lembro

a proposito
    as fotos tao cada vez melhores!

16. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

ah, então é o do Sarumam..... fazer o que... mas bem que podia ser o do Denethor, pois ele também tinha um...
    no livro ele olha o do Sarumam mesmo, mas é bem antes, como já foi dito... :)

17. Babi Elessar

Babi Elessar Usuário

Como no filme não tem mesmo companhia cinzenta nem filhos de Elrond e Aragorn recebe a Andúril no acampamento antes de ir para a Senda dos Mortos, é, ele só poderia olhar o palantír no salão do rei mesmo.

18. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

esta certo, eu me confundi, foi depois da batalha mesmo foi mal :oops:

19. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

não tem por que se envergonhar não Evenstar.... eu também sempre me confundo nas coisas, principalmente por causa do filme... :tsc:
    eu vejo os filmes e penso que aquilo realmente aconteceu assim no livro, mas daí vou conferir e vejo que não tem nada a ver.... eu faço uma confusão.. misturo coisas do filme com as do livro... minha nossa!!! hehehehehe :lol: :lol: :lol:

20. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

eu tamem vivo me confundindo!!! :mrgreen:

Compartilhar