• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas ilustrações de Ted Nasmith

Fantástico. Gostei mais da Árvore Branca, em primeiro lugar, por ter todo aquele pátio, aquela grama bonita. Em segundo seria a "Fingolfin's Wrath", que coloca muito medo, correndo entre as cobras. Depois essa aqui, que passa um ar frio de sentimentos, hehe. Sem falar do paredão de rochas da última ilustração da lista. :D
 
Gostei do "Fingolfin's Wrath" e do "The orc host is ambushed in Brethil". No geral as ilustrações dele são minhas favoritas, mas ainda não gosto dos personagens dele.
 
Ted Nasmith rocks! :mrgreen: Eu adoro as imagens dele (como gosta das ilustrações do Howe).

Nota 10!
 
Como sempre, as ilustrações estão excelentes!

Todas estas ilustrações estão na edição ilustrada do Silmarillion por ele. Eu tenho o livro e garanto que vale a pena! 8O :D
 
Gostei de todas, principalmente a da árvore...muito linda! :grinlove: Não gostei do Fingolfin...minha visão se enganou ou ele está loiro? 8O
 
Shant, acho que é a capa dele...

Muito legal as imagens, gostei da do Húrin com Morwen. A Árvore Branca parecia um pinheiro de Natal :disgusti:
 
Shantideva disse:
Gostei de todas, principalmente a da árvore...muito linda! :grinlove: Não gostei do Fingolfin...minha visão se enganou ou ele está loiro? 8O
Sim, está. O Ted sempre desenhou o Fingolfin loiro.

Minhas preferidas dessa nova leva de imagens são "The White Tree", "The Hill of Slain" e "The Gates of Sirion".
 
Nossa, eu axo q esse cara desenha mto bm, mas tm vezes q eu nao gosto das imagens de pessoas q ele faz, axei o ulmo dele por exemplo horrivel....mas ele tm umas ilustraçoes de cair o quexo! minha preferida das velhas eh a do Turin encontrando a nienor. E das novas do "Fingolfin's Wrath" pq essa pra mim eh uma das melhores historias....ele podia ter desenhado uma dele no cavalo dele parecendo com o Oromë...
 
Tipo adoro as ilustrações do TN, as paisagens dele são fantásticas como The Gates of Sirion por exemplo, e todas as imagens de fundo, mas os traços dele para retratar os personagens eu acho meio grosseiros, prefiro o Howe.
 
Peregrino disse:
Tipo adoro as ilustrações do TN, as paisagens dele são fantásticas como The Gates of Sirion por exemplo, e todas as imagens de fundo, mas os traços dele para retratar os personagens eu acho meio grosseiros, prefiro o Howe.
Você e mais uns trocentos acham isso. :mrgreen:
 
Pandatur disse:
Peregrino disse:
Tipo adoro as ilustrações do TN, as paisagens dele são fantásticas como The Gates of Sirion por exemplo, e todas as imagens de fundo, mas os traços dele para retratar os personagens eu acho meio grosseiros, prefiro o Howe.
Você e mais uns trocentos acham isso. :mrgreen:

Você e mais todos, diria eu :mrgreen:
 
Fala ali que estas imagens sairam na edição ilustrada do Silmarillion..
onde posso encontrar? Tem nas livrarias normal? Ou tenho q procurar em algum lugar em especial?

Grato!
:D
 
Elrond|Meio-Elfo disse:
Fala ali que estas imagens sairam na edição ilustrada do Silmarillion..
onde posso encontrar? Tem nas livrarias normal? Ou tenho q procurar em algum lugar em especial?

Grato!
:D
Essa edição é em inglês. Algumas grandes livrarias devem possuí-la. Pela net, voc~e tem como uma opção comprar pela Amazon, por um preço até que barato: cerca de 23 dólares. O lance é que acho que tem tarifas de alfândega e coisa do tipo. Não entendo bem como é porque nunca comprei nada lá.
O link é esse.
 
Deriel disse:
Pandatur disse:
Peregrino disse:
Tipo adoro as ilustrações do TN, as paisagens dele são fantásticas como The Gates of Sirion por exemplo, e todas as imagens de fundo, mas os traços dele para retratar os personagens eu acho meio grosseiros, prefiro o Howe.
Você e mais uns trocentos acham isso. :mrgreen:

Você e mais todos, diria eu :mrgreen:

Bem parece que só ele não se ligou ainda, então :lol:
 
Peregrino disse:
Deriel disse:
Pandatur disse:
Peregrino disse:
Tipo adoro as ilustrações do TN, as paisagens dele são fantásticas como The Gates of Sirion por exemplo, e todas as imagens de fundo, mas os traços dele para retratar os personagens eu acho meio grosseiros, prefiro o Howe.
Você e mais uns trocentos acham isso. :mrgreen:

Você e mais todos, diria eu :mrgreen:

Bem parece que só ele não se ligou ainda, então :lol:
Na verdade eu acho que ele vem melhorando a forma como retrata rostos. O lance é que o Ted se não me engano nunca fez curso de desenho voltado para corpo humano e coisa do tipo. Ele sempre trabalhou com desenhos arquitetônicos, com carros, com paisagens. E é isso que ele sabe fazer de melhor. O resto ele vem aperfeiçoando com o tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo