• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas ilustrações de Ted Nasmith

Tal como o Pandatur indicou, pode comprar pelo Amazon como eu fiz... e não me ficou muito caro não! :mrgreen: Ficou-me em 27 Euros! 8O :D
 
The White Tree, muito legal!
Bom ou mediano, a questão é que, ilustrar Tolkien, já mostra que pelo menos ele tem excelente noção de bom gosto... 8-)
 
Imadofus disse:
Alguém pode me esclarecer a que passagem The Orc-Host is Abushed in Brethil se refere?
Eu axo q se refere ao capitulo de Turin Turambar, acredito q essa hoste de orcs seja a que estava voltando da pilhagem de Nargothrond
 
Eu tambem pensei q era no começo, mas o q me dexou na duvida eh q tipo ta na parte do Silmarillion...que só fla da arvore só naquele ultimo capitulo eu axo....
 
Bri Guardian disse:
Mas essa arvore branca era a arvore da onde? a arvore branca de Valinor? ou numenor? ou onde?

Gondor. Pode ser visto pela vestimenta dos soldados e pelo estandarte de Gondor
 
UAU!! muito bonitos os desenhos.. mas eles estãomesmo um pouco grosseiros em alguns deles...
 
A Árvore Branca tá mesmo parecendo um pinheiro natalino com já foi dito por aqui. Mas as outras imagens estão ótimas.
Adorei The Hill of Slain.
Contudo, as minhas favoritas, com toda a certeza, são a Fingolfins Wrath e a The Gates of Sirion. Olhem aquelas pedras!!! Olhem toda a paisagem ao fundo. :uhu:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo