• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas Funcionalidades nas Comunidades

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Saudações,

Há dez dias a Valinor começou a incentivar mais o uso das Comunidades, com a criação do Clube da Amizade. Para incentivar o uso das Comunidades e torná-las mais atraentes para todos a Valinor implantou as seguintes melhorias:



Anexos nas Comunidades via Álbuns
Uma das grandes reclamações é de que as Comunidades não permitem Anexos. Visando minimizar esse problema instalamos a funcionalidade de adicionar a qualquer mensagem uma imagem qualquer contida no álbum do usuário. Basta clkicar no ícone da máquina fotográfica (veja a imagem abaixo) que se encontra em todos os editores de mensagens do Fórum e mandar ver!



attachment.php




Avatares nas Discussões das Comunidades
Agora, nas discussões das Comunidades, os Avatares dos usuários aparecem no tamanho normal dos mesmo, conforme imagem abaixo. Infelizmente ainda não temos uma solução para as Assinaturas, mas estamos correndo atrás.


attachment.php



Acesso Rápido às Comunidade na Página Inicial
Logo abaixo da listagem dos fóruns encontra-se a listagem das cinco Comunidades mais recentemente atualizadas (observe a figura abaixo). Há também três novos ícones de acesso rápido. :

  • O marcado com 1 em amarelo na imagem serve para iniciar uma nova discussão dentro da Comunidade (ou seja, um novo tópico)
  • O item marcado com 2 serve para ver os membros daquela Comunidade
  • O item marcado com 3 serve para ver as imagens associadas à Comunidade.

attachment.php




Futuro
É intenção da Valinor que as Comunidades cada vez mais sejam parecidos com os posts e tópicos normais do fórum e assim que existirem soluções técnicas pretendemos ter, nas Comunidades, assinaturas, contagem de mensagens por pessoas, novas mensagens aparecendo no Novos Posts e assim por diante. No que tivermos condições técnicas, o faremos.
 

Anexos

  • 20090517_comunidades2.jpg
    20090517_comunidades2.jpg
    34,1 KB · Visualizações: 402
  • 20090517_comunidades3.jpg
    20090517_comunidades3.jpg
    22,4 KB · Visualizações: 430
  • 20090517_comunidades.jpg
    20090517_comunidades.jpg
    101,2 KB · Visualizações: 417
Última edição por um moderador:
Bacana.

Eu sou uma das que pouco usam as comunidades. Não por serem pouco atraentes nem nada, mas por pura falta de costume mesmo. Vou me policiar mais para usar essa ferramenta.
 
Bacana.

Eu sou uma das que pouco usam as comunidades. Não por serem pouco atraentes nem nada, mas por pura falta de costume mesmo. Vou me policiar mais para usar essa ferramenta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo