1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novas Funcionalidades nas Comunidades

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 17 Mai 2009.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Saudações,

Há dez dias a Valinor começou a incentivar mais o uso das Comunidades, com a criação do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Para incentivar o uso das Comunidades e torná-las mais atraentes para todos a Valinor implantou as seguintes melhorias:

Anexos nas Comunidades via Álbuns
    Uma das grandes reclamações é de que as Comunidades não permitem Anexos. Visando minimizar esse problema instalamos a funcionalidade de adicionar a qualquer mensagem uma imagem qualquer contida no álbum do usuário. Basta clkicar no ícone da máquina fotográfica (veja a imagem abaixo) que se encontra em todos os editores de mensagens do Fórum e mandar ver!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Avatares nas Discussões das Comunidades
    Agora, nas discussões das Comunidades, os Avatares dos usuários aparecem no tamanho normal dos mesmo, conforme imagem abaixo. Infelizmente ainda não temos uma solução para as Assinaturas, mas estamos correndo atrás.

Acesso Rápido às Comunidade na Página Inicial
    Logo abaixo da listagem dos fóruns encontra-se a listagem das cinco Comunidades mais recentemente atualizadas (observe a figura abaixo). Há também três novos ícones de acesso rápido. :

• O marcado com 1 em amarelo na imagem serve para iniciar uma nova discussão dentro da Comunidade (ou seja, um novo tópico)
    • O item marcado com 2 serve para ver os membros daquela Comunidade
    • O item marcado com 3 serve para ver as imagens associadas à Comunidade.

Futuro
    É intenção da Valinor que as Comunidades cada vez mais sejam parecidos com os posts e tópicos normais do fórum e assim que existirem soluções técnicas pretendemos ter, nas Comunidades, assinaturas, contagem de mensagens por pessoas, novas mensagens aparecendo no Novos Posts e assim por diante. No que tivermos condições técnicas, o faremos.

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 17 Mai 2009
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Jhulha

Jhulha Lurker

Legal saber disso.

Agora so esperar resolverem o das assinaturas.

3. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Muito bom, principalmente os avatares! Agora só resta a assinatura, como disse. =]

4. Rahotep-III

Rahotep-III Mestre Fumeiro é um

Otima novidade...cada vez melhorando para os usuarios...abraço

5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

EEEEE Chefim!!!!
    Cade vez melhor! Agradando a todos os usuários! rs

6. _ Sauron _

_ Sauron _ Senhor dos Lobisomens

Uma coisa n entendi, porque meu avatar n ficou do tamanho citado? Eu tenho q tirá-lo e por de novo?

7. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Muito bom, gostei!

8. Salgueiro-homem

Salgueiro-homem Usuário

Muito bom!
    Quanto tiver tempo participarei....hehehe:obiggraz:

9. clandestini

clandestini Cylon ou

Bacana.

Eu sou uma das que pouco usam as comunidades. Não por serem pouco atraentes nem nada, mas por pura falta de costume mesmo. Vou me policiar mais para usar essa ferramenta.

10. clandestini

clandestini Cylon ou

Bacana.

Eu sou uma das que pouco usam as comunidades. Não por serem pouco atraentes nem nada, mas por pura falta de costume mesmo. Vou me policiar mais para usar essa ferramenta.

Compartilhar