• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas fotos TTT

*Roberta*

Usuário
Oi pessoal, eu preciso de ajuda!!!!!!!!!
Eu consegui umas fotos novas das DT, :D só que não sei como botar aqui!!!! :oops:
Alguém ai me explica, então eu coloco!!!! Please HELP!!!!!!!!!!!!!!!
 
No FAQ expplica mais ou menos, era só ir lá. Mas é algo assim:

1 - Primeiro você tem que hospedar sua imagem numa conta na internet (HPG, kit.net, etc.). Quando você fizer isso, você vai ter o endereço da figura, ago mais ou menos assim: www.nome_do_dominio.hpg.com.br/imgem.jpg

2 - Depois basta colocar o endereço da imagem entre (img)endereço_da_imagem(/img). Troque os "()" por "[]".

Mas se as imagens já estiverem no ar, fica mais fácil: é só fazer o passo 2.
 
Eu explico, minha querida Rûdhfëawen.

Quando você está na janela de resposta existe um botão escrito "image", você clica nele uma vez e digita a URL da foto, então clica outra vez(para fechar a frase).

Se você não entendeu direito tente procurar no FAQ.
 
Rûdhfëawen disse:
Ah, droga, não deu certo, mas em todo caso os endereços estão aí..............

Eu faço isso por vc, eu não sei se os moderators naum vão ficar brabos(talvez pq fica muito grande, num sei), mas eu faço um favor a você, mera mortal!!!! hahuahuhauhahu!!!
tttnew2.jpg

tttnew3.jpg

tttnew4.jpg

tttnew5.jpg

tttnew.jpg
 
Rhûd disse:
Moderadores, vcs naum ficam brabos, né???

Claro que ficamos...... eu e o Tisf fizemos uma reunião e chegamos à conclusão que a melhor saída é expulsar vcs do Fórum...... :D :D hehehehehe

Brincadeirinha..... Não ficamos bravos não, as foto não são tão grandes assim...... e falar do SDA é sempre bom!
Bem, eu lembro de ter visto as 2 primeiras fotos numa notícia de cerca de 1 mês e meio atrás.... que são de imagens que aparecem no preview de ADT no dvd do SDA.......

Enquanto as outras aparecem o Legolas tb... pq será? Será que é pelo fato do site ser dedicado ao "Orly Bloom"? :roll: :roll: hehehehe
 
Tem aquela bosta daquele Haldir falando com o rei Théoden.... que coisa sem-noção isso.

Essa foto dos cavaleiros em volta dos três está beeem legal, apesar de eles estarem mais perto do que precisava. E eles espremendo o Gimli ali ficou meio engraçado... Ou então vai ver que eu estou com vontade de reclamar hoje.
 
Quem queria saber como Barbárvore vai ficar, segue aí quentinha a carta dele do card-game de Duas Torres. Só pra lembrar, essas cartas são fotos de produção, então sabemos que ele será exatamente assim no filme:

treebeard.jpg


Eu gpstei bastante dele assim :)
 
NOOOOOOOOSSSA!!!!!!!!!!! Barbarvore!!!!!!!!
Ruuuuuuuuuulez!!!!!!!!! Pena que tah mto escuro e naum mostra mta coisa...... a New Line eh f***, mesmo qdo mostra, mostra pouco
 
NOOSSSAAA! Minha semana tá feita!! primeiro eu vejo um olifante no trailer novo (ñ sei se ainda é novo) do ADT, agora o Brabárvore... 8O ...

Fiquei mt surpresa.. ele tá mt diferente do boneco q tinham passado!!! :lol: mt 10!!
 
Depois de ver esse barbavore (bem mió q akele boneco) jah posso respirar aliviado e aguardar os ents .... Ekele boneco tava mto tosco ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo