• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas Fotos Oficiais de Aragorn

YavannaLan disse:
Mas, pessoas!, a sombrancelha dele tá lá normal, como sempre foi!

Concordo que ele é muito gato, mas não sei o que fizeram na parte da coroação que a sobrancelha dele tá diferente sim. Olha só no filme, a parte que ele vai pra coroação. tá quase sem sobrancelha! :lol: Não q isso deixe ele feio... *suspira vendo a foto dele no computador* :obiggraz:
 
minha gente, falando das sombrancelhas do homem!!! ele é lindo!!!!! Minha mãe acha, minhairmã acha, eu acho, minha amigas acham.... Imagina o Legolas!!!!!!!!!!!!!!!!!! santo eru....
 
realmente são fotos bem selecionadas..
o q eu acho mais impressionante e o LOTR.net não ter posto isto antes, ´já q o rei q retorna é ele né... :roll:
 
Para quem perguntou sobre a foto do Aragorn com a Éowyn, parece que alterara, as fotos e ela não está mais lá.
 
dizem q uma imagem vale por mil palavras: :babar:

vale a pena tb ver as fotos do gollum (pelo menos a primeira) ele ta tão fofinhu.....
essa aki

e o legolas dispensa comentrarios...[/url]
 
Ai minha nossa, Lan! Soh vc mesmo!! :lol:
Mas as fotos estaum muito legais!
 
Coitado do Rei Elessar...Ele é lindo e eu acho q não tem nada de errado com a sombrancelha dele, ele é muito fofo e na coroação ele está mais fofo ainda....
e eu também acho q eles deveriam colocar umas fotos maiores... e em termos de atualização uma semana ainda em pouco!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo