• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas Fotos Oficiais de Aragorn

A foto do Aragorn com a Eowyn foi claramente inspirada nesta imagem do Alan Lee, que era diretor de arte dos filmes. Ah sim, essa cena realmente ocorre no livro. :mrgreen:
 
Na imagem do Lee? O único que te falo com certeza quem é, é o Gimli, segurando o machado e com o escudo de Rohan nas costas.
 
Nossa, as fotos são lindas... Aliás, com um "rei" desses seria quase impossível sair foto feia, né? :lol: Sem brincadeira, depois do Senhor dos Anéis, o Viggo Mortensen ganhou mais uma fã (aliás, acho q não foi só mais um, mas tudo bem :lol: ) e nem só pela beleza, mas pelo jeito dele. O cara manda muito bem! :grinlove:
 
Ai ai ai ai..apesar de eu ter visto estas fotos, não canso nunca de revê-las, e eu quase nem gosto do Rei...
 
Esse bsite devia ser actualizado mais vezes!!!
As fotos foram boas, mas não trouxeram nada de novo... :roll:
 
Onde é que pode-se ver a foto do aragorn com a éowyn na galeria citada por The white ? eu não vi, onde vc viu panda ?

ah, mas ficou bom, não a melhor, mas legal. tem até umas fotos engraçadas tiradas em horas erradas... :roll: :lol:

:)
 
Sr. Cachopardo disse:
Onde é que pode-se ver a foto do aragorn com a éowyn na galeria citada The white ? eu não vi, onde vc viu panda ?

ah, mas ficou bom, não a melhor, mas legal. tem até umas fotos engraçadas tiradas em horas erradas... :roll: :lol:

:)

Realmente, não há nenhuma com a Eowyn nessa galeria... :think:
 
Ainda bem que estão atualizando o site, mesmo depois do Oscar!

Mas ainda acho que o rei precisa de sobrancelha! :mrgreen:
 
Edrahil disse:
Ainda bem que estão atualizando o site, mesmo depois do Oscar!

Mas ainda acho que o rei precisa de sobrancelha! :mrgreen:

Esse site é bom, mas muito mal aproveitado. Podiam atualiza-lo pelo menos 1 vez por semana e de preferência sempre com coisas novas, para que uma pessoa que não soubesse nada de Senhor dos Anéis, e fosse lá porque estava intressada, ficasse com um interesse maior!!!
 
Pô, tudo bem que não trouxe muita coisa nova, mas qq fotinho do SdA, de preferência do Rei, são muito bem vindas :grinlove:
E eu tb notei a falta de sobrancelha dele :lol: :lol: :lol: Até hj não sei oq fizeram!
 
Mas, pessoas!, a sombrancelha dele tá lá normal, como sempre foi!
Como o Viggo é loiro, e muito clarinho(suspiros olhando para a foto dele que está no porta retrato), acho que se tivesse "mais "sombrancelha ia ficar estranho, o olhar ia ficar pesado, assim, na minha opinião de mulher apaixonada pelo Rei Aragorn, está ideal!

beijos pensativos(imaginando mais sombrancelha naquele rosto... :nope: )

YavannaLan
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo