• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas fotos do jogo da Eletronic Arts

Cinco novas fotos e algumas informações do jogo para Playstation 2. O primeiro jogo da EA, entitulado O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, está agendado para o final do ano. Vai englobar os dois primeiros filmes em 13 diferentes fases/locações. Os times de desenvolvimento da EA e da Stormfront estão trabalhando com Peter Jackson e a New Line para garantir que os games tenham o mesmo visual e sentimento do filme, além da música original e FMV (Full Motion Video) tirados diretamente da Telona.
Além de "As Duas Torres", a EA está desenvolvendo o jogo baseado na parte final da trilogia, "O Retorno do Rei". E em 2004, um jogo contando TODO o épico de uma vez só (muito e$perta a Eletronic Arts, hein?).
Mais novidades em breve.

Enquanto isso, dêem uma olhada no jogo clicando aqui.
http://gamespot.com/gamespot/stories/news/0,10870,2869515,00.html
 
Jogos fracos

Já disse isso e continuo achando que nenhuma produtora conseguirá fazer um jogo digno de Senhor dos Anéis. Pode até ser bom, mas mudando muito. Como eles farão 9 pessoas uma atrás da outra? Faz tempo que a Eletronic Arts só faz jogo bonito e nada mais.
 
Jogo para GBA

Ao que parece, vai sair um jogo para Game Boy Advanced, chamado de Lord Of The Rings Part I, que vai ate a metade do segundo livro, sera RPG com sistema de turnos.
 
GBA

Ouvi falar tb sobre o Game boy. Temos de dar respeito aos jogos que estão sendo lançados para console. O aparelho faz o que vc fazia a 10 anos atrás na sua casa em frente a uma tv, mas a diferença qhe que vc pode levar esta a qualquer lugar, qualquer lugar mesmo. Estão firmes ainda no mercado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo