• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas fotos de AS DUAS TORRES!!! [SPOILERS]

É impressão minha ou aquele elfo com armadura tá parecendo o Cavaleiro de Peixes, do Cavaleiros do Zodíaco?
 
Po, legal, aquela foto do smagol e deagol pescando no rio...o problema é saber qual é qual..hehe!

O gimli fumando calmamente em cima da pilha de orcs mortos ta mt bom! heheh!

Knolex disse:
É impressão minha ou aquele elfo com armadura tá parecendo o Cavaleiro de Peixes, do Cavaleiros do Zodíaco?
É impressão sua! :)
 
Meriadoc disse:
Po, legal, aquela foto do smagol e deagol pescando no rio...o problema é saber qual é qual..hehe!

Claro que dá... tenho certeza que o Sméagol é o que tem cara de psicopata...
O Déagol é o de chapéu....
 
E agora? O que eu faço? Há um ano atrás eu já estava ansioso, e esse ano, como as notícias e fotos não estão vindo tanto, eu me sinto um pouco menos assim... mas essas fotos! Como alguém pode ser contra esses filmes???? COMO?
 
UHU, eh issu aih, tem gnt q eh loka!!!!!!!!Uhu, saum tds q naum goxtaum d SDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ow, + Meriadoc i Knolex, relax aih, pq os dois falaram besteria!!!Hahuhauiauhaiuu, brincadeira!!!!
Krak, essas fotos taum show!!
V6 viram Edoras q lindu!!! Quem tem o DVD viu como edoras foi feito, mt iradu!!
huiahuauahuhauha, Gimli, vc eh C-O-M-E-D-I-A!!!!
A 6ª foto tah show!! I mt iradu o Sméagol e o Déagol!!!!!!
 
Hum....pegando carona na pergunta do knolex..... :mrgreen:

E onde eu disse besteira? :? :? :?

Só pq eu disse que não dava pra saber qual é qual? :?
Qual o problema? Eu olhei rapido a foto, oras...
 
Deriel disse:
Mais uma página que copia boa parte das coisas da Valinor e não coloca nem referência? ;)

Deriel, na minha página tem umas paradas que eu peguei da Valinor, mas todas com referência. Aí não tem problema, né?
 
Knolex disse:
Meriadoc disse:
Po, legal, aquela foto do smagol e deagol pescando no rio...o problema é saber qual é qual..hehe!

Claro que dá... tenho certeza que o Sméagol é o que tem cara de psicopata...
O Déagol é o de chapéu....


Eu tenho mais certeza ainda, Knolex, porque o que tá com cara de psicopata é o próprio ANDY SERKIS!!!!!!!!!!! Ninguém notou isso?????
 
V disse:
Eu tenho mais certeza ainda, Knolex, porque o que tá com cara de psicopata é o próprio ANDY SERKIS!!!!!!!!!!! Ninguém notou isso?????

Eu postei essa foto por aqui umas semanas atrás. :roll:

É ele mesmo.
 
Eu tinha reparado que era o Andy Serkis, e achei ele até meio parecido com o ator que faz o Gríma... fui só eu?
E essas fotos me dão esperança de que nesse filme não vão ficar mostrando só o Legolas lutando, o Gimli tem que aparece também! O maior crime vai ser tirarem a competição dos dois sobre quem mata mais orcs!!
 
Isso vai rolar, com certeza. Aliás, quanto à batalha do Abismo de Helm, eu ainda me perguntou o que não vai rolar. :D
 
Alguem disse q viu um elfo de armadura q parecia o cavleiro de peixes. Mas pelo q eu vi acho q essa pessoa confundiu um Easterling com um elfo... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo