1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novas fotos de AS DUAS TORRES!!! [SPOILERS]

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 8 Set 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Gandalf o Branco, Orcs, Faramir, Aragorn e muito mais em 16 novas fotos do próximo filme da trilogia O Senhor dos Anéis!

Ultra-Spoilers, entre por sua conta e risco...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

É impressão minha ou aquele elfo com armadura tá parecendo o Cavaleiro de Peixes, do Cavaleiros do Zodíaco?

3. Po, legal, aquela foto do smagol e deagol pescando no rio...o problema é saber qual é qual..hehe!

O gimli fumando calmamente em cima da pilha de orcs mortos ta mt bom! heheh!

É impressão sua! :)

4. Knolex

Claro que dá... tenho certeza que o Sméagol é o que tem cara de psicopata...
    O Déagol é o de chapéu....

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

E agora? O que eu faço? Há um ano atrás eu já estava ansioso, e esse ano, como as notícias e fotos não estão vindo tanto, eu me sinto um pouco menos assim... mas essas fotos! Como alguém pode ser contra esses filmes???? COMO?

6. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

UHU, eh issu aih, tem gnt q eh loka!!!!!!!!Uhu, saum tds q naum goxtaum d SDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ow, + Meriadoc i Knolex, relax aih, pq os dois falaram besteria!!!Hahuhauiauhaiuu, brincadeira!!!!
    Krak, essas fotos taum show!!
    V6 viram Edoras q lindu!!! Quem tem o DVD viu como edoras foi feito, mt iradu!!
    huiahuauahuhauha, Gimli, vc eh C-O-M-E-D-I-A!!!!
    A 6ª foto tah show!! I mt iradu o Sméagol e o Déagol!!!!!!

7. Knolex

Onde eu disse besteira?

8. Hum....pegando carona na pergunta do knolex..... :mrgreen:

E onde eu disse besteira? :? :? :?

Só pq eu disse que não dava pra saber qual é qual? :?
    Qual o problema? Eu olhei rapido a foto, oras...

9. Lar dos Hobbits

Lar dos Hobbits Usuário

Fotos legais

belas fotos, mas a maioria é feia :twisted:

10. Deriel

Deriel Administrador

Mais uma página que copia boa parte das coisas da Valinor e não coloca nem referência? ;)

11. Knolex

Deriel, na minha página tem umas paradas que eu peguei da Valinor, mas todas com referência. Aí não tem problema, né?

12. V

V Saloon Keeper

Eu tenho mais certeza ainda, Knolex, porque o que tá com cara de psicopata é o próprio ANDY SERKIS!!!!!!!!!!! Ninguém notou isso?????

13. Fox

Fox Visitante

Eu postei essa foto por aqui umas semanas atrás. :roll:

É ele mesmo.

14. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Uau! Aquela foto do Gimli fumando em cima do orc tá muito boa :D
    E onde vocês viram cavaleiro de peixes aí?? 8O

15. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu tinha reparado que era o Andy Serkis, e achei ele até meio parecido com o ator que faz o Gríma... fui só eu?
    E essas fotos me dão esperança de que nesse filme não vão ficar mostrando só o Legolas lutando, o Gimli tem que aparece também! O maior crime vai ser tirarem a competição dos dois sobre quem mata mais orcs!!

16. V

V Saloon Keeper

Isso vai rolar, com certeza. Aliás, quanto à batalha do Abismo de Helm, eu ainda me perguntou o que não vai rolar. :D

17. Mandos_theOld

Mandos_theOld Usuário

O Frodo dormindo não tem nada a ver com a paçoca hein?! :P

18. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

heheheh, é mesmo... eu reparei!!

Essas fotos estão incríveis!!!!
    Agora é esperar!!

19. Mi6

Mi6 HMS

Alguem disse q viu um elfo de armadura q parecia o cavleiro de peixes. Mas pelo q eu vi acho q essa pessoa confundiu um Easterling com um elfo... :wink:

Compartilhar