• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas fotos de As Duas Torres [Spoilers]

Novas fotos de As Duas Torres continuam chegando. Nada muito revelador mas sem dúvida um presente para os fãs que já não aguentam mais esperar até Janeiro de 2003.


Leia Mais
 
Nossa 8O o Lingua de Cobra é iguazinho ao que eu imaginava! que legal!!! :D :D :roll:

As fotos estão bacanas, nao tinha visto todas ainda.. po.. o Gandalf ta bem mais 'poderoso' .. ai ai.. que lindo.. :)

Isso só faz a gente ficar com um pouquinho mais de gostinho pra ver o filme.. que mesmo pelas trocentas auterações, é muito ainda muito bonito.. pelo que me parece.

Valeu equipe!
 
Essa imgs estão espetaculares demais!!!!!!
Vcs a Arwen! Esta linda!
E fiquei tão emocionada de ver o Rei Theoden, eu adoro ele acho um gde perssonagem, assim como gde Rei tbm.
Isso só mostra o qto a gente pode esperar para o ano q vem
ANO Q VEM!!!!!!! vai parecer uma eternidade
 
As fotos são tão MARAVILHOSAS, q ñ dá pra ñ babaar a gente fica na frente do computador só babando e haja PACIÊNCIA pra ficar esperando e esperando e esperando... :?
Realmente parece uma eternidade... :x
 
Aaaaaaaaaarrrrrggggghhhhhh!!!!!!! Eu vou vaiar muuuito quando aquela maldita da Arwen entrar no meio do TTT! Que horror! Argh! Péssima atriz! Péssima personagem! Tsc tsc, elfa mais sem graça, que faz menos coisa e que mais se arrepende das poucas coisas que faz, e agora aumentam o papel dela prela aparecer até no TTT! Ridículo! Argh! No livro ela aparece minimamente, mal cita o nome dela lá!

Tsc, mas tirando isso ta tudo muuuuuito maneiro ^^'...os orcs...Théoden, Théoden tá maravilhoso!!!! Aposto que vou chorar na morte dele hehehe A Éowyn está muuuuito maneira também...Gandalf tá meio chapinhado demais, mas tá muito bom também ehehehe ^^

Mal posso esperar ^^'!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo