• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas fotos de As Duas Torres e alguns rumores...

Novas fotos do próximo filme da Trilogia O Senhor dos Anéis. Dessa vez temos Sam e Frodo, Orthanc e uma nova foto dos Cavaleiros de Rohan.

Agora vamos aos rumores... segundo o site IMDB.com a duração de As Duas Torres será de 163 minutos. Isso vai contra um outro rumor de que o filme teria 3 horas e 14 minutos. Mais uma vez vamos ter que esperar até o fim do ano (ou alguma declaração oficial) para termos certeza.

Leia Mais
 
Eu acho mais provável que o filme tenha 163 minutos e não mais de 3 horas, afinal depois de tantos cortes, duvido que O as duas torres tenha conteúdo pra mais de 3 horas.
 
As Duas Torres

É compreensível que a duração do filme no cinema seja reduzida, mas é inaceitavel lançarem versões de DVD diferentes, no qual uma possui conteudo x, outro seja a metade e outro dez vezes melhor.
O DVD deveria ser completo com extras e filme editado com cenas fora da versao do cinema. :x
O filme é ótimo, muito legal, mas não chega aos pés da emoçao que se sente durante a leitura do livro! :wink:
É aí que vemos a grandeza de Tolkien!
 
Eu acho que para não haver a necessidade dos cortes nos filmes, os filmes deviam ter sido divididos em dois, exatamente como fez Tolkien nos livros. :wink:
Assim, os filmes conteriam mais detalhes, sem dar a impressão ao espectador de que tudo foi feito rápido para não ficar longo demais. 8) [/i]
 
Bem, e esperar para ver a duracao... Acho que nao sera mais de 3 horas, porque em A Sociedade do Anel foi 2:50 mn e o público ja ficou irritado pela demora e pelo o filme nao possuir um final específico...
Enquanto as fotos a cada dia que passa voce quer entrar mas sala do cinema com 10Kg de pipoca e 5l de Coca para assistir o filme umas 5 vezes...
Vamos esperar que o dia vai chegar...
 
Concordo com o Petragorn. Os filmes deveriam ser divididos em dois, como nos livros. Seria bem melhor... menos cortes... poderia seguir melhor cada detalhe do livro. E poderia ser lançado a cada 6 meses, não um ano. Ix.. isso já não daria... não acho que eles filmariam 6 filmes de uma vez só, né? Heheheheh! :P
 
não acho que o filme iria ser dividido em 6... como ficaria As Duas Torres? E também ficaria mais caro (tanto pros produtores quanto para nós) , e depois de uns 4 filmes o povo não ia aguentar mais senhor dos anéis... tem muuuuita coisa contra 6 filmes e quase nenhuma a favor, além das que eu citei aqui...
 
Ah... sei lá, né? Pelo menos revoltaria menos os fãs por causa de todos esses cortes. A cada notícia descubro que os filmes estão mais diferentes dos livros!! Se no primeiro já tinha muita coisa fora, imagine nos próximos!! Já nem sei mais se será o Gollum quem destruirá o Anel sem querer... do jeito que andam as coisas...! E apostam quanto que o Frodo não vai perder o dedo no filme??
:o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
 
Pelo menos sei que vai ter o filme, se tem 3 horas ou alguns minutos a mais ou á menos não faz diferença que tenha o filme tá bom, e sabemos que com certeza vai ter.
 
pelo que eu li no outro tópico, o filme terá 2h 59min e 9s... agora se é verdade realmente eu não sei...
bom, 6 filmes não daria certo... eu acho que está bom assim... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo