• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas fotos das Estatuetas da Edição do Colecionador

The White

Usuário
O site TheOneRing.net disponibiliza duas novas fotos relacionadas à Versão Estendida de O Retorno do Rei: Edição do Colecionador. Uma delas é da própria escultura de Minas Tirith que acompanha os DVDs, e a outra é de Minas Morgul, do qual apenas quem comprar a Edição do Colecionador poderá adquiri-la através de uma encomenda exclusiva.

Galeria de fotos: Link

Fonte: TheOneRing.net
 
EU QUERO!!!!!!!!!!!!! :babar: :babar:

Gente, é lindo demais!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove:

Só não sei como fazer para conseguir uma belezura dessas... :?

Se pelo menos o pessoal New Line tivesse o bom senso de lançar aqui, né? :tsc:

Importar é uma opção para aqueles que tem grana e aparelhos de DVD compatíveis com a região 1... :|
O que infelizmente não é o meu caso! :( :cry:
Só me resta esperar... :humpf:
 
nó!!!!!massa d mais!!!!eu quero...quem me dera.... o menos divino d minas morgul é a falata do visual 'dark' q tem no filme....hhehehhe....mas é frescurada... 8-)
 
Versao Estendida

Sera que algum dia vao lancar uma versao nacional estendida ?????

so nos resta babar ...
 
MAE eu QUERO , EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO,EU QUERO............
:disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
Essas horas eu nun gosto de tar no brasil e ainda noa ter grana......!
 
Me desculpem se eu estiver errado mas, de acordo com o livro, não eram sete muralhas em Minas Tirith ? :think:

E eu nem percebi se no filme tinha sete também... :wall:

Valeu !
 
sidark falou:
Me desculpem se eu estiver errado mas, de acordo com o livro, não eram sete muralhas em Minas Tirith ?

E eu nem percebi se no filme tinha sete também
Tinha sim 7 muralhas em portoes intercalados e na estatueta c vc reparar bem e tao detalhada q tem ate as casas nas muralhas inferiores e o patio do rie na ultima muralha!
Bem esse erro c fosse um erro seria o pior de todos mas nao é erro nao existem 7 muralhas tanto no filme quanto na estatueta!
 
Muito caras

Muito bonitinhas as estátuas. Quem dera elas fossem mais acessiveis aos fãs brasileiros. É realmente uma pena!!! :|
 
Só de curiosidade, alguem aqui tem os Argonath, as estatuetas que vieram com a versão extendida da SDA ou a estatua do Gollum q veio com VE de ADT ?
 
Essas esculturas são linda de morrer.
Alguém poderia me dar de presente, juntamente com os Argonath!!!
Não tem previsão para alguma loja nacional lançar as estátuas aqui no Brasil?
Vamos protestar
 
Essas esculturas são linda de morrer.
Alguém poderia me dar de presente, juntamente com os Argonath!!!
Não tem previsão para alguma loja nacional lançar as estátuas aqui no Brasil?
Vamos protestar
 
Olha, comprei ambas as duas vesoes Gift set extendidas de FOTR e TTT em uma loja aqui do Rio por 320 reais, se souberem de um lugar mais barato postem ae.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo