1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novas fotos da Versão Especial do DVD

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 10 Nov 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Que tal 6 páginas cheinhas de fotos da versão especial da Sociedade do Anel?

Esse presentaço é cortesia do fs-film.fi. Não faço a menor idéia do que eles dizem no site, 'eu só sei ler as figuras' ehehehehe...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Tem uma foto que tem um monte de gente, mas tão pequenos os rostos das pessoas que nem se identifica. Só o Knolex.

E Lothlorien, o PJ tava doido quando tirou aquelas cenas...

3. Mycow

Mycow Andúril

Nossa!!!!!!!
    Quantas fotos!!
    Eh uma melhor q a outra 8O 8O

4. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Minha favorita, mas só vai captar a essência quem já jogou diablo...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ou talvez disperte algum sentimento no Uglúk :mrgreen:

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

essas orelhinhas aí ficaram mto stranhas.... :D

e akela ultima foto lá é o q?
    a ekipe de produção toda?

as otras fotos taum boas....mas naum tão empolgantes qto as anteriores q já foram divulgadas....
    mas do mesmo jeito eu naum consigo mais esperar pelo filme....
    Janeiro....Janeiro....Janeiro....
    vo ter q ficar indo e indo assistir o filme do HP só pra ver se eu eskeçu um pouco do filme SdA e perco essa ansiedade....
    já q saum os dois filmes q eu to mais aguardando....
    e HP só falta menos d 2 semanas....

6. Elrond Meio-Elfo

Elrond Meio-Elfo Usuário

Realmente... é pra nenhum fã botar defeito.... :mrgreen: :grinlove: :obiggraz: :P :lol: :) :D

7. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Hum...era uma das coisas que eu precisava pra aliviar a tensão...
    Até dá pra esquecer ADT...8-)

Compartilhar