• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas fotos da Trilogia

Já estamos quase na metade do ano e as fotos do segundo filme da trilogia continuam a sair a conta gotas. Temos duas novas fotos, que apesar de não mostrarem quase nada, já podem aliviar um pouco a ansiedade dos fãs.

A primeira mostra Aragorn cavalgando ao lado dos cavaleiros de Rohan. A segunda talvez faça parte da edição especial do DVD da Sociedade do Anel... seria Lórien?

Aragorn e os Cavaleiros de Rohan http://www.fantasyplanet.cz/gfx/pictures_clanky/lotr_gal_velky_2002_5_16_11_22_2.jpg
Lorien http://www.fantasyplanet.cz/gfx/pictures_clanky/lotr_gal_velky_2002_5_16_11_21_37.jpg
 
Fotos

Realmente elas não mostram nada. Mas eu realmente queria ver mais cenas de Lórien, porque no cinema dá a impressão muito feia, principalmente por causa da Galadriel com aquela voz das ligações dos filmes Pânico.
 
Este pessoal quer nos matar de ansiedade.Ano passado por volta desta época era possível encontrar fotos de SDA de todos os tipos e em todos os tipos de midias. :o EU Ñ AGUENTO MAIS ESPERAR,meu pobre coração ñ se contenta c/ tão poucas imagens.HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
AAAHHH!!!! eu vou ficar doente!!! eu naum consigo mais esperar!!! pq eles naum mostram um monte de fotos de uma vez??!!
 
Sério?
A rainha élfica com voz do pânico?????
Eu inda num vi panico!!!
Huahauahuahauhauahauhauahauahauhau
 
Fotos

MMMMMeeeuuuu Deus gente vcs vão matar a gente do coração, ñ dá pra esperar é impossivel, ñ aguento maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssss, é muito tempo para pobres corações....
Cade mais fotos?????????????????????? :roll:
O "bom" é q nem o trailer eu vi ainda, ñ aguento mais de ansiedade!!!!! :oops:
 
Que coisa, não?! Todos nós estamos juntos nesse barco...
Teremos que esperar ADT por mais um loongo tempo! Calma que logo, logo estaremos no final do ano e então... We, he, hee!!!

A única coisa que naum gostei é que estão faltando fotos do Mestre Legolas... são poucas as imagens dele! Injustiça!!!! :x

Falow!
 
Statues Argonath Fëanturi disse:
Hum que estranho na "duas torres" nao tem cena de lorien nem uma pelo que sei... a do aragorn ficou muito legal...!!!

mas o kra ali disse q as cenas de lorien sao da ediçao em DVD, e nao do segundo filme...sem conta q se vc olhar direito e pensar, estao td juntos na foto, e n'As duas torres, em momento algum estao tds juntos...
 
Eu acho q soh o 1o. ta bom,o 2o .ta meio bizarro, e o 3o. mto cheio de luz, sei la... mas concordo com o Largo, tao meio ruinzinhos...
 
Peter Parker

Vendo essas fotos eu me lembrei do homem aranha, não me perguntem pq.... talvez pela "remota sorte de se encontrar as fotos", mas tudo bem.

Não importa se a qualidade eh boa, não estamos falando de um filme que foi lançado e que foi disponibilizado e esquerda e direita fotos da produção, da cenas, dos atores e tudo mais... qualquer foto que se consiga pelo menos identificar , e é o que nos dá aquele gostinho de curiosidade fazendo-nos remoer na vontade de ver o filme.
Continuemos com o aperfeiçoamento de nossa paciência.
Não tenho foto, mas q tal um desenho só pra atiçar como seria um filme baseado no HOBBIT:

http://img-fan.theonering.net/rolozo/images/lee/G_Lee21.jpg
http://img-fan.theonering.net/rolozo/images/lee/G_Lee45.jpg

Namárië

® Squall Leonhart SeeÐ
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo