• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas Edições

*Éowyn*

true, I talk of dreams
Hoje eu vi pela primeira vez as novas edições de O Hobitt e O Silmarillion. Os livros estão menorzinhos, do tamanhp das novas de SdA, mas as capas forma mantidas. Vc já tinham visto?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
naum !! poxa... os cara taum vendendo barbaridades!! mas bem que podiam fazer uma edição comemorativa com capa dura e tudo mais... sei que encareciria os livros mais seria massa... quero ver o Contos inacabados que naum lançam de jeito nenhum tb...se demorar assim, vaum começar a lançar History of middle earth (se lançar) la pra 2003 e terminar la pra 2014...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Temos de considerar que a tradução de uma obra de Tolkien não faz da noite pro dia... eu tbm queria ir amanhã à livraria e encontrar os Contos Incabados (se bem que eu já tenho...^__^), mas pelo menos sabemos, que por mais que ela demore, o trabalho vai sair bem feito, como foi com SdA.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Eu tenho a antiga versão do Hobbit e a nova. Tirando os valores sentimentais, digo que a nova edição esta muito melhor que a antiga.
Ah Éowyn, o Contos inacabados sai esse ano?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Eu vi sim, e tenho a seguinte opinião a este respeito:
É claro que é muito bom ter livros mais baratos como as novas edições brasileiras das obras de Tolkien, apesar de não estar assim tão barato, porém, o material usado não é nem de longe igualável a antiga edição, com papel refratário e com a fonte da letra num tamanho confortável para um leitura extensa como a dOs Senhor do Anéis.
As edições para estudo ficaram melhor, menores e ocupam menos espaço, mas eu gostaria de que houvesse edições também de luxo

GAMB XUN DRO
 
olha ta dificil mesmo achar alguma coisa sobre tolkien no em sebos... hoje perguntei em um se ele tinha alguma coisa de tolkien e ele quase deu risada de mim... ele falou que eh a coisa mais rara e qdo aparece, zump! some... num eh possivel... o jeito qh compra coisa nova memo antes que isso suma tb..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
é mesmo, acho que o que havia da antiga tiragem esta em boas mãos, ou seja, nas mãos de quem gosta da obra, então não ira para os Sebos tão já. Cuntudo, há também agora a segunda tiragem. Podemos daqui a pouco encontrar alguns desta nova tiragem.



*** GAMB XUM DRO®***
 
Quando eu fui no SEBO aqui da minha cidade, o dono mau esperou que eu terminasse de perguntar sobre o SDA e ele já tava dizendo NÃO, AQUI NÃO TEM SDA, NEM LIVROS DE RPG...

Quanto à nova edição, tá muito boa. Comprei todos e não tive possibilidade pra reclamar com a impressão, tá 10!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo