• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas edições das obras de Tolkien no exterior.

Pandatur

Usuário
A Harper Collin UK, promete alguns lançamentos para este ano que deixaram tolkiendil boquiaberto. Vejam só com o que a editora britânica preencherá as prateleiras das livrarias gringas em breve:

- Em Novembro, será lançada uma edição de luxo de "The Lord of the Rings", comemorando os 50 anos de publicação do livro. Esta jóia virá em um box com capa dura, além das páginas do "Livro de Mazarbul" ilustradas por Tolkien, e um mapa completo dobrável da Terra-Média. O design é baseado no visual das publicações originais. O preço? 230 dólares canadenses, o equivalente a cerca de R$530,00...

- E tem mais... uma edição em capa dura revista e ilustrada de "The Silmarillion", com ilustrações de Ted Nasmith, saindo em Outubro, por 75 dólares canadenses (cerca de R$172,00)

- Achou pouco? Então que tal uma nova edição de luxo de "The Hobbit", em um estojo protetor, com o texto definitivo, corrigido e refeito, com as ilustrações do Professor Tolkien inteiramente coloridas? Também sai em Novembro, por 150 dólares canadenses, cerca de R$ 345,00.

- A biografia autorizada de Peter Jackson, escrita por Brian Sibley (Novembro), e "The Lord of the Rings: The Art of the Lord of the Rings Trilogy" de Gary Russell (que incluirá material nunca antes publicado)(Dezembro), também estão na lista de lançamentos da editora.

Nota: As tranformações de dólares canadenses para reais se basearam em cotações de 14/06/2004 7:37:41 PM (GMT).

Obrigado ao Skywalker pela ajuda. :wink:

Fonte: TORN
 
:D - Tolkenianos,

-É começar a guardar dinheiro...

-O SDA não tenho vontade de ter outro, mas "O Hobbit" e "O Silmarillion", bem, estes sim parecem bemmm atrativos. :wink:

-Chaozu
 
Eu encomendei o Silma em inglês na semana passada, mas com certeza o que eu vou receber não vai ser tão bonito quanto essa nova edição :( , mas o precinho dessa tambem ta um pouco salgado :disgusti:
 
Cara.... 8O 8O 8O quem dera se eu pudesse comprar essas edições especiais, heim? Naah, mas já tô muito satisfeitíssimo e feliz com a minha edição única do SDA com a capa do Gandalf :mrgreen:
 
Satisfeitíssimo mesmo sabendo das falhas e omissões na tradução?
Satisfeito eu estou, pois tenho o livro e já o li algumas vezes. Satisfeitíssimo não...
 
ATUALIZAÇÃO

David Brawn, da HarperEntertainment afirmou que a Harper Collins não lançará nenhuma biografia de Peter Jackson neste ano.
Brawn disse também que a editora ainda lançará:

- Uma nova edição em capa dura de "Letters from Father Christmas", em Outubro.

- "The Lord of the Rings: The Complete Visual Companion" de Jude Fisher, uma coletânea com os três Visual Companion lançados (cada um referente a um dos filmes), com seções adicionais cobrindo o fim da história. O conteúdo fotográfico sofreu uma revisão, contendo agora novas fotos ainda não vistas, incluindo algumas da Edição Extendida de Retorno do Rei.

Opa, desculpem aí... fui digitar no resposta rápida e esqueci de copiar e depois colar editando meu post anterior. Dois posts seguidos, sorry...
 
Pandatur Parmandil disse:
Satisfeitíssimo mesmo sabendo das falhas e omissões na tradução?
Satisfeito eu estou, pois tenho o livro e já o li algumas vezes. Satisfeitíssimo não...

bah, vc entendeu o que eu quis falar :?

e achei que double-posts eram proibidos? :x
 
Elfo de Valinor disse:
Pandatur Parmandil disse:
Satisfeitíssimo mesmo sabendo das falhas e omissões na tradução?
Satisfeito eu estou, pois tenho o livro e já o li algumas vezes. Satisfeitíssimo não...

bah, vc entendeu o que eu quis falar :?

e achei que double-posts eram proibidos? :x
Claro que entendi... só estava te enchendo mesmo :mrgreen:
E eu postei de novo sem querer, como disse lá.
 
Pandatur Parmandil disse:
Elfo de Valinor disse:
Pandatur Parmandil disse:
Satisfeitíssimo mesmo sabendo das falhas e omissões na tradução?
Satisfeito eu estou, pois tenho o livro e já o li algumas vezes. Satisfeitíssimo não...

bah, vc entendeu o que eu quis falar :?

e achei que double-posts eram proibidos? :x
Claro que entendi... só estava te enchendo mesmo :mrgreen:
E eu postei de novo sem querer, como disse lá.
Só pq foi intrevistado outro dia, está todo convencido e acha q pode quebrar as regras e postar duas vezes :evil:

Mas vamos ao q interessa: será que aki no Brasil a MF nao vai fazer nada de especial, nao?? :o?: Pq a unica coisa que rola por aki é a troca de capa das edições :x
 
Snaga disse:
Só pq foi intrevistado outro dia, está todo convencido e acha q pode quebrar as regras e postar duas vezes :evil:
Vou levar isso como uma brincadeira sua, Snaga.

Snaga disse:
Mas vamos ao q interessa: será que aki no Brasil a MF nao vai fazer nada de especial, nao?? :o?: Pq a unica coisa que rola por aki é a troca de capa das edições :x
A edição pelo que li a respeito é revisada, ou seja, não rola só "troca de capa". A MF teria então que traduzir o texto desta edição para publicá-la. Aff, existe outra edição ilustrada do Silma e eles não lançaram aqui. Não lançarão esta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo