1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novas Artes de Fãs

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 1 Jun 2003.

1. TT1

TT1 Dilbert

A seção Arte de Fãs ganha mais 04 novas imagens. São quatro dolls : Arwen, Éowyn, Galadriel e Luthie ...

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Infelizmente ñ tenho o mínimo dom p/ desenho. :roll:

3. Fireblade

Fireblade Usuário

*Nimrodel* vc tah floodando pouco né??? :lol:

Equanto as artes dos fãs, essas bonecas são ridiculas!!!

4. Ray

Ray Lockheart

Ah, não são "rídiculas"... podem ser pouco criativas e originais, mas são...um tanto bonitinhas, ne?

5. TT1

TT1 Dilbert

Não, não são ridículas. Até agora não recebemos nenhum desenho seu, pra você nos provar que desenha melhor que ela.

6. Eu também não levo jeito para desenhar 8O :( ...e as bonequinhas estam muito bonitinhas.... A Arwen e a Éowyn estão ótimas..e eu adorei as Sete Valier...

7. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Essas bonecas sairam de um programa de computador onde vc monta a roupa da personagem!. Eu já vi isso! :mrgreen:

8. Hal

Hal Usuário

Puxa, tem uns desenhos muito bem feitos lá.

9. Aiya!
    Realmente, tem uns desenhos muito bem feitos lá...esse site onde pode-se fazer bonequinhas é muito legal...minhas irmãs são loucas por ele...
    Adoro ver os desenhos dos fãs....

10. Tem até uma parte desse site onde se faz bonequinhos... :mrgreen:

Compartilhar