• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas Amizades

Eu tenho uma banda cover de Blind Guardian
xDDDDD
Eu sou (acreditem) Baterista e Vocal AO MESMO TEMPO!
xDDDDD


A sim! E um racadinho a todos... MORTE AOS EMOS!!!!!!!!!
 
Porque?
O número de meninas dando em cima dele não dá pra computar... :P
Acho que ele se dá bem sendo assim ^^

Ah... Bem... Quanto à morte aos emos, tadinhos deles... emo também é gente... ^^''
Tipo... eu conheço muito emo legal =D
Eu inclusive gosto de muita música "emo" são legais!... mas eu não me comporto nem me visto como os emos... Portanto não sou emo ^^

Ah... <_Witch King_>... o KLB também é assim XP
batera/vocalista.. *ouve amigas falando o tempo todo disso*
 
Mas KLB a bateria eh mto monstruosa:
Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...
Concorda que é ultra fodástico?
E também a voz deles! Puta merda! Acho que é a voz de boiola mais fresca que eu já ouvi!
Amo KLB!
 
Mas KLB a bateria eh mto monstruosa:
Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...
Concorda que é ultra fodástico?
E também a voz deles! Puta merda! Acho que é a voz de boiola mais fresca que eu já ouvi!
Amo KLB!
Por favor me diga que você está brincando....
 
Sai coisa ruim, por que o <_Witch King_> não te pertence. :no:
 
A sim! E um racadinho a todos... MORTE AOS EMOS!!!!!!!!!
Quando ao elfah disse: "me resumi a emos", ela estava abreviando a palavra 'emoctions', ou seja, smiles. Não se referia aos EMOs.
E eu também odeio EMO! Nem preciso dizer porque, né?!

Porque?
O número de meninas dando em cima dele não dá pra computar... :P
Acho que ele se dá bem sendo assim ^^
Acho que vou voltar ser puro. Quem sabe assim tenho mais sorte com a mulherada?!
 
Eu tenho uma banda cover de Blind Guardian
xDDDDD
Eu sou (acreditem) Baterista e Vocal AO MESMO TEMPO!
xDDDDD


A sim! E um racadinho a todos... MORTE AOS EMOS!!!!!!!!!


Ahh, minha banda faz cover do Blind...
Quer dizer, temos músicas próprias e tocamos algumas do Blind. Eu sou a vocal ^^
Poatz, vc é batera tbm?
Congratulations!
Viva Blind! :grinlove:

Mas KLB a bateria eh mto monstruosa:
Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...Xinbau, Xinbaum, Xinbau, Xinbau, Bumbo...
Concorda que é ultra fodástico?
E também a voz deles! Puta merda! Acho que é a voz de boiola mais fresca que eu já ouvi!
Amo KLB!

Realmente, KLB é fantástico. Minha banda só não faz cover deles pq eles são "mt foda" e´pra conseguir chegar a eles é muito difícil. Por isso pegamos algo fácil como Blind.

E coitado dos EMOsexuais :mrpurple:
Eu abuso eles, mas tenho alguns amigos emos, e eu os amo ^^
(Apesar de abuza-los a cada segundo :mrpurple:)
 
não o dengue não morreu,ele hoje é pastor se converteu ao evangelho e até mesmo já escreveu um livro contando sua vida,ele já foi até pai de santo,e hoje ele é um verdadeiro cristão.
Caramba! O Dengue morreu? nem sabia :tsc: (ele era a melhor coisa do Xou da Xuxa!) Tinha um outro tbm, acho que o nome dele era Praga :think: Alguém ai, confirma essa informação?

 
não o dengue não morreu,hoje ele é pastor evangélico,e já escreveu um livro contando a sua vida,ele já foi até pai de santo,mas hoje ele é um verdadeiro cristão,o nome dele é pastor jeorgeval francisco da silva.
Tinha sim. Um anãozinho. Não me lembro ao certo do que ele se vestia, mas era algo parecido com uma joaninha, ou bizorro, ou tartaruga. Séi lá.
Ele também morreu. Antes do Dengue até.

---
Edit.: percebi que não anexei a foto no post de cima! :rofl:

attachment.php

 
Depois da xuxa faltam os ursinhos carinhosos, ou vocês (de novo) se esqueceram do que eu falei, amiguinhos, miguinhux e miguxos (blah).

Poxa Elddrini, estou na mesma situação, fazia um tempinho que eu não entrava aqui no fórum.
 
Afff... não exagera, nem so tão conhecida assim...:ahn?: :ahn?:

Como não?? Qm ainda não ouviu falar da usuária q teve a melhor recepção da Valinor?? Mas tá certo!! Tem q ser assim msm..o povo daqui é mto gente boa e vale a pena conhecer o maior número de pessoas possível.

Saiba q já é mto bem-vinda por aqui!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo