• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas Amizades

Esse cara de roupa listrada ao lado da Xuxa (anexo). Ele ficava fantasiado de mosquito, tinha 6 ou 4 braços, sei lá. Era tipo um ajudante de palco no antigo Xou da Xuxa.
Ele morreu quando o Xou tava no auge. :(


E toma cuidado com os posts multíplos. Tem uma regra no forum que proibe abusos com relação a ele.
 
Esse cara de roupa listrada ao lado da Xuxa (anexo). Ele ficava fantasiado de mosquito, tinha 6 ou 4 braços, sei lá. Era tipo um ajudante de palco no antigo Xou da Xuxa.
Ele morreu quando o Xou tava no auge. :(


E toma cuidado com os posts multíplos. Tem uma regra no forum que proibe abusos com relação a ele.

Caramba! O Dengue morreu? nem sabia :tsc: (ele era a melhor coisa do Xou da Xuxa!) Tinha um outro tbm, acho que o nome dele era Praga :think: Alguém ai, confirma essa informação?
 
Tinha sim. Um anãozinho. Não me lembro ao certo do que ele se vestia, mas era algo parecido com uma joaninha, ou bizorro, ou tartaruga. Séi lá.
Ele também morreu. Antes do Dengue até.

---
Edit.: percebi que não anexei a foto no post de cima! :rofl:

attachment.php
 

Anexos

  • xuxa_xou.jpg
    xuxa_xou.jpg
    12,6 KB · Visualizações: 1.587
Última edição:
Caramba! O Dengue morreu? nem sabia :tsc: (ele era a melhor coisa do Xou da Xuxa!) Tinha um outro tbm, acho que o nome dele era Praga :think: Alguém ai, confirma essa informação?

A informação que tenho é que o Praga morreu. O Dengue era um ator de origem paranaense e agora durante as gravações do especial de XX anos da Xuxa não conseguiram localizá-lo. Mas não ouvi nenhuma menç~~ao a morte do Dengue.:ahn?:
 
Eu pensava que os dois já tinham morrido.
Tem certeza, Jango?!

Quem falou isso foi a Leticia Spiller num programa de tv. Não digo o nome do programa por que tenho vergonha de admitir que eu estava assistindo aquilo:oops: . Mas enfim, repassaei o que ouvi e citei a fonte.
 
Posso ser a moça que pede pra mandar beijo pra meio mundo? E ESPECIALMENTE pra VC Xuxa e pra Sasha xD
 
Eu também.
Mas eu era obrigado assistir porque minha irmã mais velha sempre assistia. Era ela quem dominava o controle. E por morarmos na mesma casa, eu tinha que aguentar as fitas de música da Xuxa também. Minha infância foi triste. A não ser pelos tempos em que eu assistia Eliana, do programa dela eu gostava. :mrgreen:
 
Eu gostava... ><
O meu irmão era hipnotizado....
Minha mãe tinha uma fita com XUXA gravado até o fim, e ela punha pra ele ver e me levava pra escola (que era na esquina). Diz ela que quando ela voltava, ele tava do jeito que ela o deixara, e babando xDDD
 
Eu nunca gostei. :roll:
Na verdade eu sempre odiei. Eu nunca gostava de coisas de "menininha".
Nunca gostei muito de TV, a não ser filme e desenho, que via aos montes
(locava, comprava, sessão da tarde) e ainda mais esses progamithos. O que eu via mesmo em tv aberta eram as coisas infantis da TVE, chaves e CAVALEIROS DO ZODÍACO!
Eu batia tazo com os meninos enquanto as meninas trocavam card de chiquitas ^^
E nunca gostei do balão mágico ¬¬


Ah, a Marlene Matos nãããão!
Deixa eu ser a fumacinha que sai da nava espacial?
E a xuxa pode ser o Caimbadil! Ou o ka Bral, ou o Varatar /o/
 
Última edição:
Banda cover da xuxa??? Seu colega tava no fim do poço mesmo heim????
 
Soldiers of the Queen. Eu nunca cheguei a ouvir a banda, então não sei, mas pelo que eu sei, era divertido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo