• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Zelândia vai servir milk-shake de sêmen de cavalo

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Festival gastronômico ainda servirá besouro com chocolate, escorpião cru e lagartas fritas

93170067.jpg

Duro deve ser preparar esse drink...​

Conhecidos por sua paixão pelos esportes de aventura, os neozelandeses agora estão chegando aos extremos da culinária: um festival gastronômico oferecerá a seus visitantes mais corajosos um milk-shake preparado à base de sêmen de cavalo.

A iguaria equina estará na cardápio do Festival de Comida Selvagem, realizado todos os anos na cidade de Hokitika, em South Island, junto com petiscos como escorpiões crus, besouros cobertos de chocolate e lagartas fritas.

Lindsay Kerslake, criadora de cavalos de corrida e inventora da mistura, falou sobre o drink.

- A ideia é ter tanta energia quanto um garanhão, com duração de uma semana depois de tomar o milk-shake.
Segundo Lindsay, a bebida que será vendida no festival deste ano, que começa no dia 12 de março, terá gosto de milk-shake e efeito de bebida energética.

Mike Keenan, um dos organizadores do festival, disse esperar que muitos acabarão bebendo o milk-shake como um desafio - e que ele mesmo está se preparando para dar um gole.

- Ok, eu vou provar.
Keenan explicou que o festival começou há 22 anos, como uma maneira de forçar os cidadãos de Hokitika a "saírem de sua zona de conforto" e terem ideias criativas.

- Ela [Lindsay] está trabalhando em vários sabores, como baunilha, morango e chocolate.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo