• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Zelandia Quem quer??

arwen22

Usuário
Uma dica legal para quem quer saber mais sobre a Nova Zelandia são os
panfletos oferecidos pelo país - eu mesmo q nunca tinha me interesado pela
Nova Zelandia, comecei a procurar informações quando eu vi q SDA tinha sido
filmado lá, e depois que recebi os panfletos ,
pude ver como o país é interessante!!!!!
Inclusive já estou até pensando em ir para lá no fim do ano.
Esses panfletos são chamados em ingles de BROCHURE.
É muito simples pedir para receber os panfletos.
É o seguinte
no e-mail escreva
I want to receive brochures
my address is
( aqui coloque seu nome e endereço completos)

Aqui está alguns dos sites e seus respectivos e-mails dos quais
eu recebi os panfletos

www.southland.org.nz
seu e-mail é tourism@southnet.co.nz

www.northland.org.nz
seu e-mail é nothland@xtra.co.nz

www.laketauponz.com
seu e-mail é info@laketauponz.com

www.christchurchnz.net
seu e-mail é info@christchurchnz.net

Se vcs tiverem alguma dúvida, é so perguntar
Depois me falem o q vcs acharam.
espero q eu os tenha ajudado.
 
Tenho um amigo que foi p/ "New Zeland" trabalhar como guia turístico. A fotos que ela manda de lá são lindas...
 
Eu vi vários brochures pra lá quando tava procurando intercâmbio.. Imagina fazer um na terra do PJ?

Mas é waaay too expensive...

:wink:

Beijos
Lu
 
LÁ REALMENTE DEVE SER UM LUGAR MUITO BONITO MESMO!TENHO BASTANTE VONTADE DE CONHECER,MAS A GRANA É CURTA,NÉ?
FAZER O QUÊ...
 
xD se minha mae deixasse eu por endereço na net,eu até pediria um panfletinho de lá!
Eu também nunka tinha pensado mt na Nova Zelandia,só qnd lançou SDA.
E pelos os filmes,vi que é um páis realmente mt bonito!^^
Num conheço ngm que more lá ou tenha viajado xD mas quem sabe qnd eu crescer eu viaje XD ou nao! acho que nao,pq eu odeio viajar XD por causa do aviao XD
mas ateh q vale o esforço ^^'
 
eu to economizando desde jah para qndo eu fizer intercambio ter o dinhero.... :mrgreen:

mas a viagem tb desanima.......sei lah qntas dezenas d hrs dentro de um aviao eh desanimador........ a menos q eu vá de primera classe, mas ai vou ter q economizar beeeeeeeeem mais! :lol:
 
Meu, eu gostaria mtoooooo de ir pra NZ...

O único problema é que, meu sonho desde criança é ir pra Inglaterra (Londres/Oxford) e, ou eu junto dinheiro pruma coisa ou pra outra!!! :?

E claaaaro q não vou largar meu sonho só pra ir ver os cenários do Senhor dos Anéis... o país é mto lindo e tals... mas só irei pra lá num futuro não mto próximo... :|
 
eu decidi que vou passar minha lua de mel lah.... moh lugar lindo!!! :obiggraz:
a irmã de uma amiga minha morou 8 meses lah, mtu sortuda.... as fotos sao maravilhosas...
 
Já tinha curiosidade de conhecer antes do filme, agora aumentou bastante a vontade ! Só falta tempo ($$$) ! :mrgreen:
 
Cara se eu fosse pra NZ o que eu ia curtir mesmo sao os esportes radicais... eu nem curto muito isso nao pq ... eu tenho medo mesmo!... mais se eu fosse pra lá eu ia ter que fazer td que encontrasse, la é O lugar pra praticar esses esportes !!!

É como pra varios aqui pra mim tb o tempo ($$$) anda faltando... to tao ocupada... :lol:
 
tem imagens ?

Tem bastante imagens nesse panfletos??, pois se não tiver, não adiante, já que é tudo em inglês, mas mesmo assim vou tentar pegar esses panfletos... :D


8-)
 
Não sei se já falei aqui, mas um cara que trabalhou comigo foi pra lá e passou mais de um ano trabalhando. Ele fez um site contando tudo que aconteceu por lá. É muito bom, vale a pena perder tempo lendo e vendo as fotos!

http://www.solucoesweb.com.br/nz/

lord_guardian disse:
é ter o dinheiro para ir é meio dificil mesmo
É só querer que vc arruma. Pode não ser agora, pode ser daqui a 5 anos, mas provalvemente vc tem plenas condições de arrumar a grana necessária.

*Guinevere* disse:
Cara se eu fosse pra NZ o que eu ia curtir mesmo sao os esportes radicais... eu nem curto muito isso nao pq ... eu tenho medo mesmo!... mais se eu fosse pra lá eu ia ter que fazer td que encontrasse, la é O lugar pra praticar esses esportes !!!
Isso deve ser o melhor! Até esse cara que trabalhou comigo que não é chegado em esportes radicais fez vários!

[]'s
 
Ir pra nova zelandia eh meu grande sonho de consumo!!!!pena q eh meio impossivel.....
acho q eu ia viver pulando de para quedas, surfando.....ia gastar muuuuuito!! :roll:
 
é....... Gandalf BR, eu tbm tenho 13, ó vida cruel, que tristeza ...

Mas quando for adulto pretendo sim ir a NZ, quando minha mãe me perguntou aonde eu queria ir fazer intercâmbio mais pra frente eu respondei que queria ir a NZ....

Quem sabe a gente faz uma vaquinha... Que tal....? :roll:
 
Gostaria muito de conhecer NV quem sabe daqui um tem po e so procurar uma boa agencia de viagens. Nada a ver ter essa idade Gandalf br e so ter a autorização dos pais e de um juiz , para liberar sua viagen.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo